Dr-Roberto5

Tido como um dos nomes mais cotados para disputar a eleição para prefeito de Itapetinga, em outubro, o delegado de polícia Antônio Roberto Junior ainda não definiu o seu futuro político, mas pode participar do pleito, caso aceite um dos convites que recebeu para se filiar a algum partido político, tanto da situação, quanto da oposição.

Diante das especulações que correm nos meios políticos, o Sudoeste Hoje conversou com o Dr. Roberto Junior e indagou se ele já havia escolhido a sua futura sigla partidária, recebendo do delegado a seguinte resposta:

“Fico feliz por meu nome ser lembrado, quero o melhor para Itapetinga. Tenho tido conversas avançadas, tanto com a situação, quanto com a oposição. Sem demagogia, quero o melhor para a cidade, pouco importando se situação ou oposição. Minha visão é racional. A oposição local não me procurou sequer para uma conversa. Fui procurado e tenho conversado com a oposição a nível de Estado. Sandro Régis e ACM Neto”, revelou o jovem delegado.

O prazo para filiação partidária dos pretensos candidatos às eleições de outubro encerra no próximo sábado, dia 2 de abril. Até lá, quem sabe, o nosso delegado decide para que lado vai. Ou não vai?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!