DIGA

No dia 02 de Outubro, 45 mil itapetinguenses irão às urnas escolher os seus representantes para assumirem cargos no Executivo e Legislativo Municipal. Cerca de 400 candidatos a vereador deverão disputar uma das 15 cadeiras na Casa do Povo.

Entre os pré-candidatos, um dos nomes que mais se destaca é o do Bacharel em Direito, ex-blogueiro e Assessor Institucional da Fundação José Silveira, Diego Queiroz Rodrigues, mais conhecido como ‘Diga Diga’, filho do ex-vereador e ex-Secretário de Esportes e Lazer Edvaldo Gomes Rodrigues, o popular Diva.

Diego que retornou a Itapetinga, há pouco mais de 3 anos, tem se destacado pela sua luta em prol da comunidade, mesmo não estando ocupando cargo eletivo. No seu antigo blog, ele realizou diversas campanhas para ajudar famílias carentes e denunciou inúmeros casos de descaso com o patrimônio público.

Filho da Terra, Diga Diga foi um dos pilares da campanha do deputado Antônio Brito (PSD) na Região do Médio Sudoeste, através do seu modelo dinâmico e moderno de se fazer política, onde ele teve papel fundamental na articulação de diversos apoiadores que foram fundamentais para o parlamentar obter a expressiva votação. Na saúde, mesmo não sendo um profissional da área, Rodrigues tem sido, uma das molas propulsoras para o êxito da FJS no município, através do seu espírito humano e solidário.

Filiado ao Partido da República (PR), Diego Rodrigues, segue o passos do seu pai, que se elegeu duas vezes pela legenda republicana na década de 90, com o carisma de Diva e a força de vontade para vencer, Diga Diga segue a passos firmes para se tornar uma dos mais jovens edis do legislativo da Capital da Pecuária.

Compartilhe em suas redes sociais!