ZÉ CARLOS NÃO SABE O QUE FAZER COM PRÉ-CANDIDATURA DA SECRETÁRIA SIBELE, INVENTADA POR ROSEMBERG

ZÉ CARLOS E SEU GRUPO NÃO SABEM O QUE FAZER COM PRÉ-CANDIDATURA DA SECRETÁRIA SIBELE, INVENTADA POR ROSEMBERG PINTO. SECRETÁRIA TOMOU GOSTO E DIZ QUE NÃO ABRE MÃO

Depois do racha provocado pela atuação fulminante do vice-prefeito Alécio Chaves, que demitiu no ano passado todos os homens de confiança do prefeito Zé Carlos e acabou saindo do grupo,  um novo racha pode acontecer neste período pré-eleitoral, caso a não vingue a pré-candidatura da petista Sibele Nery, atual secretária de Educação.

Sibele, que foi alçada à condição de pré-candidata a prefeita numa ‘invenção’ quase suicida do deputado Rosemberg Pinto, agora fincou pé e diz que não abre mão de ser a candidata do grupo, “nem que a vaca tussa”.

Zé Carlos tem outros planos e já afirmou que seu candidato é o diretor do SAAE, Tiquinho Nogueira, a quem confiou todas as articulações do seu governo e pode garantir a continuidade dos ‘esquemas’ a que ficou refém.

Há quem afirme nos meios políticos locais que o PT pode rachar com o grupo do prefeito, hipótese pouco provável, já que Rosemberg depende mais do apoio de Zé Carlos do que de seu próprio partido, para obter votação expressiva para deputado estadual em Itapetinga.

Por outro lado, caso Tiquinho seja mesmo o candidato oficial e venha a se eleger, Rosemberg fica rifado em Itapetinga, já que o grupo ‘romildista’ tem outras preferências.

Na melhor das hipóteses, Rosemberg rifa Sibele e tenta se recompor com quem Zé Carlos escolher. Se não abrir mão da sua preferida, o segundo racha no PT está decretado.

Dizem que Zé Carlos não quer Sibele nem na vice.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!