BF 1

Nas noites de quinta e sexta-feira, o prefeito Marco Brito visitou os distritos de Itati e Rio do Meio para junto com sua comitiva entregar aos moradores das localidades a inscrição de muitos deles no “Programa Bolsa Família Municipal”, implantado no município visando beneficiar diversas famílias de Itororó que vivem em situação de necessidade de um apoio financeiro em sua base familiar. O valor da contribuição é de R$ 80.

BF 2

O programa tem o primordial objetivo de atacar a evasão escolar, subsidiando um auxilio aos genitores para que este mantenham suas crianças na escola. Desde janeiro as famílias que são acompanhadas pela secretaria de assistência social do município poderão receber o benefício de R$ 80,00 após se cadastrarem no setor que é coordenado por dona Doralice Brito, secretária de ação social e mãe do prefeito Marco Brito.

BF 5

“As famílias dos distritos de Rio do Meio e Itati não poderiam ficar fora desse importante programa de benefício do município. Muitas famílias dos distritos também vivem em situação de necessidade extrema, por isso, o Governo do Bem III implantou esse Programa que trará melhor qualidade de vida a essas famílias”, afirmou Marco Brito.

BF 3

Participaram do evento: o secretário de saúde Marcelo Andrade, a secretária de educação Andreia Dias, os secretários municipais Eliete, Jonildo Rezende e Sílvio Andrade, dona Doralice Brito secretária de ação social, Dilson Bracin, Walter Marques, os vereadores Dr. Gustavo, Cumpade João, Có, Sergipe, Toinho, líderes políticos e da comunidade, representantes do comércio local e a população em massa.

BF 4

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe em suas redes sociais!