DSC_0986

O ex-deputado federal e forrozeiro Edigar Mão Branca foi o entrevistado desta terça-feira (28) do programa Conquista Meio Dia, exibido pela Brasil FM. Em entrevista aos comunicadores Deusdete Dias, Luís Carlos Dudé e Daniel Nogueira, o músico, que atualmente é vice-presidente estadual do Partido Verde (PV), falou sobre o panorama político das eleições de 2014.

O forrozeiro voltou a defender que o partido apoie a pré-candidatura do petista Rui Costa, escolhido pelo governador Jaques Wagner para  a disputa do pleito como o seu sucessor. “É uma pessoa que tenho muito respeito. Acho que o melhor caminho para o PV seria esse”.

Mão Branca também comentou sobre a possibilidade do seu partido marchar ao lado da senadora Lídice da Mata, também pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSB. ”Também não descartamos essa hipótese. Lídice é uma política transparente e que tem minha admiração”.

Durante a entrevista o forrozeiro esteve ao lado do presidente do PV de Conquista, Carlos Moreno. Informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!