ZE CARLOS

ITAPETINGA: Desde o início da semana praticamente todos os veículos de comunicação de Itapetinga deram notícia sobre uma possível cassação do atual prefeito José Carlos Moura (PT) e do vice Alécio Chaves (PT), que respondem ações na Justiça Eleitoral, por abuso do poder econômico e compra de votos.

Segundo o prefeito, tudo isso teria acontecido após  passar o cargo de prefeito para a presidente da Câmara, Nídia Oliveira, no último dia 17 de janeiro.

Em entrevista concedida ao radialista e secretário de governo, Jeremias Pereira, Zé Carlos se esforçou para tentar desmentir as notícias sobre a possível cassação e revelou que está em Salvador ‘cumprindo agenda oficial’. Ainda na entrevista, o petista teceu críticas aos adversários políticos e enumerou algumas obras que serão entregues nos próximos meses.

“É algo normal termos passado o bastão para a presidente da Câmara. Alécio não podia assumir devido as viagens e eu precisava vir em Salvador em busca de mais recursos para o município. Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, assumiu o Governo, já que Jaques Wagner e Otto Alencar também estavam em viagem. Não vejo problema nenhum”, disse.

Em entrevista aos blogs de Itapetinga, a segunda colocada nas últimas eleições, Kátia Espinheira (PMDB), revelou estar confiante no processo contra o gestor e disse que aguarda o parecer da Justiça. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!