A promessa não cumprida

A promessa não cumprida pelo governo continua estampada na faixa afixada em frente ao galpão fechado e abandonado em Bandeira do Colônia, desde julho de 2013. Foto Sudoeste Hoje

ITAPETINGA/ITORORÓ: Em ritmo de crescimento e produzindo a todo vapor, a fábrica de calçados Lia Line, instalada no antigo galpão da Azaléia em Itororó, pode vir a ocupar o galpão de Bandeira do Colônia, para expandir a sua área fabril e aumentar ainda mais a produção de calçados na região. Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, um pedido da Lia Line já teria sido encaminhado ao secretário da Indústria e Comércio do Estado, solicitando o novo espaço.

Com a previsão inicial de gerar 900 empregos, a Lia Line já ultrapassou a casa dos 250 empregados, após três meses de instalada em Itororó, demonstrando total confiança e satisfação com a mão-de-obra dos seus funcionários, enquanto a prometida fábrica de de confecções (Ella) prometida pelo governador Jaques Wagner, Rosemberg Pinto e o prefeito Zé Carlos, não saiu do papel e continua na estaca zero. Da mesma for se encontra a fábrica prometida para Firmino Alves.

Com o galpão de Bandeira do Colônia totalmente abandonado e sem nenhuma serventia, a melhor opção é a sua ocupação pela Lia Line, que além de já estar instalada em Itororó, atua no ramo da fabricação de calçados e pode aproveitar a vocação da massa trabalhadora desempregada pela Azaléia.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!