amaral1-400x164

O presidente do SINDILIMP-CUT, José Carlos, em entrevista ao programa Resenha da Cidade, nesta terça-feira, disse que vai fazer uma representação contra o vereador Amaral Júnior (PRP) junto ao Ministério Público, por acúmulo de cargos no município. Segundo o sindicalista, o edil recebe como vereador e também como funcionário da Comutran, só que ele não  comparece ao órgão.

O atrito entre o vereador Amaral e o líder sindical teve início a partir das críticas do vereador ao SINDILIMP, por ter organizado uma paralisação na tarde da última segunda-feira (13) sem um aviso prévio. No seu programa de rádio, o vereador governista também fez alguns gracejos com os proprietários da empresa encarregada da coleta de lixo na cidade, sugerindo que eles fizessem um empréstimo bancário para pagar os seus empregados, o que gerou a reação dos garis, através do sindicato.

A Constituição Federal proíbe o exercício de qualquer outro cargo público pelo vereador, no município do seu domicílio eleitoral, sob pena de perda do mandato eletivo. Informações do Tribuna de Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!