iguai

 

A ausência de água nas torneiras na cidade de Iguaí, distante a 497 hm de Salvador, está acarretando vários transtornos aos seus moradores e provocando revolta entre eles.

”Uma cidade cujo nome significa ‘fonte de água’ e faltar água por dois dias, é um absurdo”, dispara a dona de casa Antonia Almeida de Jesus, que mora com o marido e dois filhos no bairro do Corante, em Iguaí. Milhares de pessoas estão sem água há quase 48 horas, na mesma situação que a indignada dona de casa.

O Blog Veja Iguaí ligou diversas vezes para o escritório da Embasa na cidade para saber os motivos da falta de água, mas uma gravação diz que o número “não está recebendo ligações”. Também ligamos para serviço telefônico “0800″ da Embasa, segundo a atendente que não se identificou, não há registro de falta de abastecimento no municipio, e pasmem: não se registra protocolo de reclamação.

“Ficar sem internet consegui-se viver tranquilamente. Ficar sem energia, tem os problemas com rotina moderna, mas consegui-se sobreviver. Agora sem água não tem como viver”, poetiza a servidora pública Eliandra Barros revoltada com situação preocupante.

Compartilhe em suas redes sociais!