seu luiz

A greve dos professores, que foi iniciada nesta quarta-feira, não perdurou por muito tempo, como em tempos passados. Em menos de 12 horas, o prefeito Luiz Soares convocou o secretário de educação e o coordenador, para um acordo, resultando no fim da paralisação, pelos servidores da educação no município.

Vale ressaltar que o prefeito atual não tem nenhuma formação acadêmica, mas desde o princípio das suas campanhas eleitorais, já se discutia sobre a situação da educação de Potiraguá. Razão primordial para o resultado imediato. ‘’Se fosse pelo prefeito essa greve nem se começava. ’’ Diz James Fagundes.

Na tarde desta quinta-feira, a APLB Sindicato mandou divulgar o seguinte comunicado:

Comunicado do Sindicato dos Professores

Atenção senhores pais e alunos da rede municipal de ensino.

A APLB Sindicato dos Professores, comunica aos pais e alunos, que procedente de um acordo entre o sindicato e o prefeito municipal, a greve que iniciou-se nesta quarta-feira foi suspensa e todos os servidores estarão voltando às suas atividade normais. Portanto, todos os alunos deverão comparecer às suas escolas nesta quinta-feira em seus respectivos horários. APLB Sindicato – por uma educação de qualidade e valorização de seus profissionais. 

CONFIRA AS REIVINDICAÇÕES ACEITAS PELA PREFEITURA:

APLB Potiragua

Compartilhe em suas redes sociais!