a mulher do prefeito

ITAPETINGA: Quem esperava revelações bombásticas na entrevista do ex-secretário Carlos Leôncio, no programa de Zé Elias, se decepcionou, pois o sujeito nada revelou, a não ser o que foi enxotado da prefeitura pela mulher do prefeito, o que já não era nenhuma novidade, pois todos os que caíram até hoje, foi por imposição da primeiríssima dama, que assim como na mini-série Global, governa o município enquanto o marido curte seu longo período de invalidez em casa.

Tentando desviar o foco, Leôncio vaselinou todo mundo, inclusive os políticos da oposição, o que não é do seu feitio. Para quem tem boa memória, o inimigo nº 1 do meio ambiente sempre foi arrogante e desrespeitoso nas suas entrevistas, se achando ‘imexível’ no cargo que ocupava até dias atrás, mas teve que baixar a bola, diante das novas circunstâncias.

É provável que sua queda tenha sido mesmo decidida pela primeira dama, mas é preciso reconhecer que ela, pelo menos desta vez, está repleta de razão, por ter livrado a sociedade itapetinguense dessa verdadeira erva daninha, que o seu marido boca aberta sempre relutou em demitir, com medo das ‘revelações’ que o sujeitinho nunca teve nem vai ter coragem de fazer, por absoluta frouxura ou subserviência aos caciques petistas locais, de quem depende para sobreviver.

Segundo o complicado ex-secretário, Cida Moura interfere em todas as secretarias porque pretende suceder o marido em 2016, aspiração fantasiosa que só pode residir na cabeça de quem desconhece a legislação eleitoral e que vive cercado de jurisconfusos de quinta categoria.

É o delírio da vida real, imitando os absurdos da ficção Global…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!