DSC04188

Em menos de uma semana,  a Fazenda Mirabela, de propriedade de Genaro Alves, recebe Aprovação & Certificação do BPF (Programa de Boas Práticas na Fazenda – Nestlé), recebendo uma missão composta por dirigentes de duas multinacionais.

A Fazenda Mirabela se destaca pela localização (logística),estrutura, organização, higiene, capacitação dos funcionários e, consequentemente, excelente qualidade do leite. Essas auditorias demostram que seus administradores estão no caminho certo, onde todos os parâmetros auditados estão em conformidade com suas peculiaridades & exigências, superando todas as expectativas dos seus integrantes.

DSC04171

“Muito Gratificante presenciar toda a nossa formação acadêmica e o nosso trabalho persistente colocado em prática. Ver os frutos surgindo e o reconhecimento por parte das Multinacionais. Leva a refletir que um sonho colocado em ação, se tornou uma realidade, tomando uma dimensão imensurável”, comemorou Matheus Alves, responsável pelas transformações na fazenda Mirabela.

Como diz o Fiscal Federal, Antonio Prestes, ” O resultado fala por si. Cada análise realizada pela clínica do leite em São Paulo, batendo níveis de destaque em Contagem Bacteriana Total (CBT)), Contagem de Células Somáticas (CCS), Sólidos Totais, Teor de Proteína, Gordura, Extrato Seco Total, Densidade, etc. “A Fazenda Mirabela é referência em qualidade”.

A Fazenda Mirabela está localizada na margem esquerda da BA-263, entre Itapetinga e Itororó.

Compartilhe em suas redes sociais!