cadelinha

Após ser atropelada por um carro, uma cadela vira lata sobreviveu a uma viagem presa no para-choque do veículo de Itapetinga até Vitória da Conquista. Foi destaque na imprensa nacional e o fato ganhou a 1ª página do jornal A Tarde.

Condutor do veículo, estudante Júlio César Siqueira (Fainor) narrou que saiu de Itapetinga, por volta das 19h30, acompanhado da mãe e de mais dois colegas em direção à faculdade, que fica em Vitória da Conquista. Na saída da cidade, ele atropelou o cachorro e, sem perceber, o animal ficou preso no para-choque.

A veterinária Lorena Oliveira Figueira (lado esquerdo da foto) que prestou os primeiros socorros após o acidente, acredita em um grande milagre e que pretende adotá-la. A cadelinha ganhou o nome de Vitória e será operada nesta 6ª feira (22), pela veterinária Hosana Oliveira. “Ela irá continuar internada aqui até ficar bem. O estado dela é bom. Tem um pouco de desnutrição e desidratação, em seguida será a dotada por nossa colega Lorena, que prestou os primeiros socorros” , disse. Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!