GEDSC DIGITAL CAMERA

Atendendo reivindicação da população, o vereador Alfredo Cabral solicitou, na sessão desta quarta-feira (20), que o secretário de Administração do município, Carlos Alberto Santana, presente à sessão, levasse ao prefeito José Carlos Moura a sugestão de estudar a possibilidade de não mais permitir a instalação de parques de diversão e circos, no Parque Poliesportivo da Lagoa, principal cartão postal da cidade.

Segundo o edil, sempre que circos e parques são instalados na lagoa, ocorre a interrupção da prática diária do Cooper, do futebol das escolinhas e outras práticas esportivas.

“Sabemos também que após a instalação, o local fica esburacado, prejudica o gramado, que os funcionários dos circos e parques utilizam a Lagoa para lavagem de roupas e outros objetos, além de jogarem dejetos no interior da Lagoa. Um verdadeiro crime ao meio ambiente”, denunciou o vereador Alfredo Cabral.

O secretário Carlos Alberto se comprometeu em levar a sugestão ao prefeito, mas na manhã desta quinta-feira um parque de diversões já começava a se instalar no local.

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!