2013-11-10_14-27-37_398

Aconteceu no ultimo domingo(10), o Processo de Eleições de Direta – PED do Partido dos Trabalhadores – PT. Em todo o país, os filiados do PT que se habilitaram em tempo hábil, puderam escolher seus novos dirigentes. Em Itapetinga não foi diferente e os petistas locais também escolheram seus novos dirigentes. No âmbito municipal, não houve disputa, pois apenas um candidato a presidente registrou candidatura, e da mesma forma, apenas uma chapa se habilitou para a disputa.

Desta maneira, ficará assim a nova composição do PT local: James Santos – Presidente, André Dantas – Vice Presidente, Laudelino Moreira- Secretário Geral, Fernando Emerson – Secretário de Organização Política, Viviane Rosa–Secretária de Mulheres, Osmarilton Oliveira (Branco) – Secretário de Finanças e Marcos Gabrielli – Líder de Bancada.

James

James Santos é o novo presidente municipal do PT

A apuração se deu logo após o termino da votação e proclamou por unanimidade James como novo presidente. A nova direção do PT será empossada no inicio de janeiro de 2014, porém, os novos dirigentes tem uma posição clara no sentido de dar mais protagonismo ao partido no cenário político local.

Parece que o PT  não quer mais ficar a margem de um governo que usa a sigla e exclui o conjunto de filiados. Acho que vamos viver novas emoções na relação entre o prefeito e o seu partido.

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!