JORGE MOTO E EQUIPE

Após a posse que se deu na tarde desta quarta-feira(6), o prefeito em exercício de Macarani, Jorge Moto, manteve durante a manhã sua primeira reunião com todos os secretários e chefes de departamentos. O encontro realizado em seu gabinete contou também com a presença dos advogados, Dr. Vinício e Dr. Luciano Dantas.

Foram mais de duas horas de conversa entre o prefeito, e os secretários municipais. Jorge Moto adiantou que as reuniões com sua equipe irão acontecer periodicamente para avaliar as ações desenvolvidas e trabalhar em cima do que pode ser melhorado.

MIGUELÃO

Ele também pediu o esforço de cada um para que o resultado reflita positivamente na vida dos moradores. “Nessa nossa primeira conversa, quero pedir que o atendimento em cada secretaria seja mais intenso e voltado para a população carente e mais necessitada. Com isso, estaremos nos aproximando cada vez mais da população. Tenho certeza de que com a dedicação de todos iremos alcançar muitas vitórias”, salientou.

Jorge Moto também ressaltou: “Nossa meta é trabalhar com transparência e garantir a continuidade da administração do prefeito Carlinhos, adotando o meu sistema de trabalho”.

A única novidade apresentada pelo prefeito será a volta do ex. secretário de obras e atual engenheiro civil da prefeitura, Juraci Fernandes, que reassumirá a malha viária do município, (estradas).

Durante a reunião o prefeito Jorge Moto recebeu a visita do seu grande amigo Miguel do Paulistão, como é conhecido, a quem  expressou sua gratidão, chegando a se emocionar. Do Tanabocadopovo

Compartilhe em suas redes sociais!