dr paulo (2) (1)

Preocupado com a situação de centenas de famílias itarantienses que convivem com o desemprego causado pelo fechamento da unidade da Vulcabras/Azaleia, o prefeito de Itarantim, Dr Paulo Fernandes, vem intensificando suas cobranças ao Governo do Estado, na busca de uma solução imediata para o problema.

Na manhã desta segunda-feira, 04, participou de uma audiência com o governador Jaques Wagner, na capital do estado, acompanhado pelo deputado federal José Carlos Araújo (PSD). Segundo o prefeito, a economia da Região Sudoeste está sentindo muito os efeitos da redução das atividades da fábrica de calçados. O prefeito disse, que não vai descansar enquanto não ver o galpão deixado pela Azaleia ocupados por outras fábricas, que farão uso da mão de obra qualificada existente no município.

paulo e waner

O desemprego em Itarantim foi um dos principais temas da agenda do prefeito Dr Paulo Fernandes, nestes últimos dias. Em sua fala na reunião, o governador falou sobre o problema do desemprego na região. De acordo com ele, a concorrência com os produtos asiáticos prejudicou o pólo calçadista na Bahia, mas que ele está trabalhando para que até o ano que vem, os galpões fechados sejam reocupados por outras empresas. Da Ascom

Confira Ofício entregue ao governador:

 

Compartilhe em suas redes sociais!