112_8773

ITAPETINGA: A praça do forró, no Clodoaldo Costa, é um exemplo triste do desprezo que a prefeitura tem demonstrado com as praças, canteiros e jardins da cidade. Pavimentada de pedras portuguesas e paralelos, na gestão do ex-prefeito José Marcos Gusmão, o local está totalmente depredado e servindo de depósito de entulhos e material de obras. A velha quadra, onde eram realizadas as tradicionais festas juninas e forrós, também está totalmente estragada e necessitando de reparos.

112_8774

Segundo prepostos da prefeitura, a praça deverá ser “reformada” pela Secretaria de Educação, com recursos do FUNDEB, o que é totalmente ilegal, pois se trata de logradouro público e não área escolar. É por conta desses desvios e outras coisinhas desse tipo, que o prefeito Zé Carlos anda em maus lençóis com TCM e teve suas contas rejeitadas pelo segundo ano consecutivo.

Basta um bom pedreiro e 2 ajudantes, para que a pracinha seja totalmente reformada, por um custo bem baratinho, não é verdade, Dr. Jeremias? Deixem os milhões de reais do FUNDEB para serem aplicados na educação, que também está um bagaço.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!