LIA
A Lia Line, nova fábrica de calçados instalada no município de Itororó, que começou a operar a partir de 14 de outubro, já já está produzindo a todo vapor. Contando, atualmente, com cerca de setenta funcionário na sua linha de produção, a fábrica continuará aumentando as contratações, gradativamente, e a expectativa é a de que o quadro chegue a 900 empregos diretos, até 2014.
LIA 2

Com a injeção desses novos empregos,  já se nota uma melhora no comércio local, com expectativas ainda maiores até o mês de dezembro. Uma funcionária da fábrica agradeceu pessoalmente ao prefeito Marco Brito, por incentivar a instalação da fábrica no município, que não tinha mais esperanças devido ao fechamento a Azaléia. “Essa é uma oportunidade que mudará a vida de muitas famílias de Itororó”, destaca a funcionaria, muito satisfeita com o novo trabalho.

LIA 3

Dentre as cidades que perderam sua fábricas com o fechamento da Azaléia, Itororó é a única que está conseguindo reverter o quadro de desemprego, graças ao empenho do Prefeito Marco Brito e o Deputado Sergio Brito, responsáveis pela vinda da Lia Line para o município. Informações do Itororó News

Compartilhe em suas redes sociais!