jogos 3

Com exceção dos estudantes de algumas escolas da rede municipal, que irão participar do evento, foi um verdadeiro fracasso de público a abertura dos Jogos Estudantis 2013, no Ginásio de Esportes de Itapetinga, nesta segunda-feira, quando as arquibancadas ficaram totalmente vazias.

jogos 2

Sob a coordenação da neófita Sibele Neris, secretaria municipal de educação, os jogos serão realizados sob o estigma do improviso e amadorismo que reina da administração da nova secretária, ao contrário dos anos anteriores, onde a animação e presença maciça dos estudantes, era garantida.

jogos 1

Para não passar vergonha, a secretária apelou para os secretários, detentores de cargos comissionados na prefeitura e até vereadores, que compareceram para tentar ‘animar a festa’, em um ginásio com as arquibancadas completamente vazias.

jogos 4

A falta de merenda escolar, extinção do turnão, atrasos salariais, nomeação de amigos e até viagens turísticas fora do período de férias escolares, embalam a impopularidade da secretária de educação e podem ter sido a causa desse enorme fracasso de público na abertura dos jogos estudantis.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!