Durante campanha, Marco prometeu telefonia celular para Itati e Rio do Meio, e agora cumpre o prometido. Foto Sudoeste Hoje

Durante campanha, Marco Brito prometeu telefonia celular para Itati e Rio do Meio, e agora cumpre o prometido. Foto Sudoeste Hoje

Demostrando ser um político de palavra e cumpridor dos seus compromissos de campanha, o prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB), acaba de realizar um dos grandes sonhos dos moradores do vilarejo de Itati, instalando uma torre de telefonia celular da Claro, para resolver o problema de comunicação da localidade.

Para realização deste importante feito, Marco contou com o apoio incondicional do deputado federal Sérgio Brito, que fez todos os contatos, ao seu lado, com a direção da Claro, colocando toda a estrutura e apoio da prefeitura para que o sonho dos moradores de Itati se realizasse.

itati

Em contato com a nossa redação, Marco informou que té o dia 30 de novembro o distrito de Rio do Meio também vai cotar com as redes da Claro e da Vivo, outro compromisso que ele assumiu durante a sua campanha, e que o seu antecessor prometeu durante quatro anos e nunca realizou.

Marco Brito tem se destacado como um político extremamente hábil e cumpridor dos seus compromissos, o que vem agradando em cheio à população de Itororó, fornecedores e, principalmente, os servidores municipais, que na  sua gestão recebem em dia os seus salários.

Por Davi Ferraz  

Compartilhe em suas redes sociais!