PRESIDENTE DA AZALEIA É DEMITIDO
Pedro Grendene demitiu o executivo Milton Cardoso e assumiu a presidência do grupo
Milton Cardoso dos Santos Filho, o poderoso presidente da Vulcabrás, que engloba também a Azaléia, ambos do grupo Grendene, foi demitido nesta segunda-feira pelos controladores, assumindo em seu lugar o próprio presidente do Conselho de Administração, Pedro Grendene. A Grendene fala em “renúncia”.
A empresa falou em renúncia, mas sabe-se que ele foi demitido. As razões não foram divulgadas, mas aparentemente o caso tem a ver com a gestão das companhias, já que no mesmo ato foi contratado a Galeazzi * Associados, com destaque para Claudio Galeazzi, que trabalharão exatamente na área. Milton Cardoso é também presidente da Abicalçados. Caso ele não vá para outra empresa da área, terá que renunciar ao posto.
A Vulcabras/Azaleia informou há poucos meses que firmou um memorando de intenções para negociar com o Pátria Investimentos uma capitalização da companhia. O aporte seria um alívio para o caixa da empresa, que vive uma crise gerada por uma dívida de cerca de R$ 1 bilhão. Uma das maiores empregadoras do país, a Vulcabras/Azaleia registra prejuízos e já foi obrigada a fechar fábricas e fazer demissões.
Da Redação
A coisa ta feia, se os grandes estão caindo, imagina os peguenos??
Depois da grande massa de funcionarios demitidos, a empresa descobri quer a incopetencia não é dos trabalhadores mais sim dos grandes que estão no poder!!
Itapetinga cada dia pior!!
O que fazer!!
Agora só falta tirar aqui em itapetinga o Adair e o Markides, que com certeza se colocar jente que sabe administrar tudo melhora, nem sempre foi assim, só depois que deram poder a estes dois que as coisas pioraram.