Fotos Sudoeste Hoje

 Multidão tomou conta da praça do Festsol

 

Por Davi Ferraz

ITORORÓ: O que para muitos parecia uma estratégia arriscada, acabou se transformando em um sucesso estrondoso. Fazer um grande comício na abertura de uma campanha eleitoral, com o eleitorado ainda frio, pode ser a receita do fracasso, mas Marco Brito e Edneu mostraram que isto também pode ser decisivo, quando dá certo.

Discurso de Marco Brito entusiasmou o eleitorado do Leão e do Jacaré

Os grupos do “Leão” e do “Jacaré”, agora unidos, arregaçaram as mangas e realizaram, como prometeram, o maior comício eleitoral da história de Itororó, com milhares de pessoas, de todas a faixas etárias e classes sociais, lotando a famosa “Praça do Festsol”, na noite deste sábado.

Com a união de Marco, Edneu e Lieska as oposições se fortaleceram

O comício teve início por volta das 9h da noite, quando Marco Brito, Lieska e Edneu subiram ao palanque, sob os aplausos de uma massa entusiasmada, que aplaudia sem parar os seus candidatos. No enorme palanque armado na praça, candidatos a vereador da coligação PMDB/DEM se revesaram nos discursos, até que chegou a hora das principais lideranças se dirigirem ao povo.

‘Seu Guilé’, pai do prefeito petista, discursou manifestando apoio a Marco e Lieska

Falaram Edneu Oliveira, o deputado federal Paulo Magalhães e, por fim, a candidata a vice Lieska Oliveira e o candidato a prefeito Marco Brito, que levantou a enorme platéia com o seu discurso seguro e equilibrado. No final do comício, a enorme massa saiu em caminhada pelas ruas principais da cidade, demonstrando todo o entusiasmo da população de Itororó, que almeja por mudança.

Mesmo com um repentino e suspeitíssimo apagão de energia no momento da caminhada, “Leões” e “Jacarés” percorreram as ruas pacificamente, mas com um enorme entusiasmo. O destaque, mais uma vez, ficou para “seu Guilé”, pai do prefeito Adroaldo Almeida (PT), que subiu no palanque de Marco Brito e discussou a favor do “Leão”.

CONFIRA AS FOTOS:

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!