Após desmaio, ex-governador Paulo Souto é internado no Hospital Aliança

 

BAHIA NOTÍCIAS

O ex-governador Paulo Souto (DEM) deu entrada na emergência do Hospital Aliança em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (27). O democrata foi internado após um mal-estar, seguido de desmaio, cuja causa ainda é desconhecida. O ex-gestor, de 68 anos, realiza um exame de ressonância magnética. A suspeita é a de que ele teve um Acidente Isquêmico Transitório (AIT), uma espécie de derrame cerebral mais brando. Médicos que o acompanham garantem que Souto passa bem.

No final da tarde, o ex-governador deixou o Hospital Aliança. Segundo os médicos da unidade hospitalar, ele foi internado após um mal-estar causado por uma reação alérgica.  A assessoria do Democratas informou que o ex-gestor, de 68 anos, realizou uma série de exames que confirmaram o bom estado de saúde. BN

POLÍTICA LIVRE

O ex-governador Paulo Souto (DEM) passou mal nesta sexta-feira (27) devido a uma reação por causa de um relaxante muscular. A informação foi dada há pouco ao Política Livre pela assessoria de imprensa do partido. Paulo Souto estava com uma dor na lombar e, por isso, tomou um relaxante muscular, o que teria provocado o mal estar. Foi ao Hospital Aliança apenas por precaução. O ex-governador já realizou os exames, que não identificaram qualquer gravidade no seu estado de saúde. O democrata está em casa e passa bem.

Compartilhe em suas redes sociais!