Ascom PR/DEM

 

União, muita alegria e determinação marcaram o evento de lançamento de 10 candidatos a vereador da Nova Itapetinga, ontem à noite na Praça das Casas Populares.  A festa feita pelo povo, que já sabe cantar os jingles da campanha dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade, tomou toda a praça e parte da rua, numa demonstração de força da coligação Novo Tempo para Itapetinga.

O povo que lotou a praça aplaudiu com entusiasmo o trio formado pelo Dr. Arnaldo, Geraldo e Dr. José Otávio Curvelo. E a cada nova manifestação de apoio o público vibrou, como fez ao aplaudir também o médico Gilvan Silveira, que compareceu para manifestar apoio e destacou em seu pronunciamento a confiança no resgate da saúde e do crescimento de Itapetinga com a união de quase todos os partidos de oposição.

O ex-prefeito José Otávio Curvelo aproveitou a oportunidade para destacar que hoje a população jovem vive sem esperança em nosso município, com “os empregos se esvaindo enquanto o prefeito nada fazer para impedir”. O experiente administrador  lembrou que  há oito anos Itapetinga vivia a esperança de um futuro de crescimento, com milhares de novos empregos para a população jovem. “Com Arnaldo e Geraldo, junto com o povo de Itapetinga, vamos trazer de volta os empregos e o desenvolvimento em todas as áreas”.

CONFIRA MAIS FOTOS DO ENCONTRO:

Compartilhe em suas redes sociais!