Dr. Arnaldo, Geraldo e o povo estarão, nesta quarta-feira (25), na praça das Casas Populares,  na Nova Itapetinga, a partir das 7 horas da noite, para o lançamento das candidaturas de Anderson da Nova,  Black Power, Josias, Valquirão, Porto, Martim, Dogão, Viana e Jaqueline.

Também participarão do evento amanhã na Nova Itapetinga o ex-prefeito José Otávio Curvelo, demais candidatos a vereador pela Coligação Novo Tempo para Itapetinga, presidentes de partidos e lideranças de vários segmentos da sociedade.

Dando sequência à agenda da semana, Dr, Arnaldo e Geraldo participarão de reunião com a comunidade da Vila Isabel, na quinta-feira á noite, promovida pela candidata a vereadora Cida da Vila, do PR.

No próximo sábado pela manhã os candidatos da Coligação Novo Tempo para Itapetinga concluirão visita ao Comércio, iniciada na semana passada.

No domingo, farão visita aos comerciantes da feira do bairro Primavera. Além disso, durante toda a semana, Dr. Arnaldo e Geraldo participam de encontros com diversas lideranças empresariais, políticas, religiosas e autoridades do nosso município.

Ascom PR/DEM

Compartilhe em suas redes sociais!