Ascom PR/DEM

O que era para ser uma simples mobilização dos candidatos da coligação Novo Tempo para Itapetinga com objetivo de convidar a população a participar da inauguração do comitê de campanha dos candidatos Dr. Arnaldo(PR) e Geraldo(DEM) transformou-se numa animada carreata no início da noite de sábado passado.

A adesão espontânea da população deu mais força ainda ao movimento, que saiu do Parque da Lagoa às 18h e percorreu várias ruas dos bairros Primavera, Otávio Camões , Clodoaldo Costa, Urbis, Ecosane e Camacã, até chegar, com grande festa na Praça Dairy Valley, de onde os participantes seguiram a pé para o comitê, na Rua Marechal  Deodoro da Fonseca.

Por todos os lugares onde passou a carreata os populares saíram às ruas para mostrar seu carinho e apoio ao movimento. Também no evento de inauguração do comitê, os jovens, adolescentes, idosos , pais e mães com seus filhos que coloriram a solenidade com sua alegria, bandeiras azuis e muita vontade de mudança para Itapetinga, demonstraram  seu total apoio à candidatura dos candidatos do PR e DEM à prefeitura de Itapetinga.

Tanto o Dr. Arnaldo como Geraldo  Trindade e o ex-prefeito José Otávio Curvelo foram bastante aplaudidos após os seus pronunciamentos. Os presidentes dos oito partidos da Coligação  Novo Tempo para Itapetinga também tiveram oportunidade de se pronunciar para o público presente, enquanto os setenta e um candidatos a vereador compuseram o palanque com a majoritária e levaram seus eleitores para a solenidade.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!