‘Seu’ Valdemar Ferraz ao lado dos filhos

Faleceu em Caruaru (PE), aos 91 anos e 1 mês, na noite de ontem o Sr. Valdemar Ferraz, vítima de infarto, depois de ter passado mal no lugarejo Nazaré dos Picos, em Pernambuco, sua terra natal. Ele estava em companhia dos filhos João e Acácio Ferraz e foram a Nazaré repetir a viagem que todo ano ele faz por ocasião da festa da Padroeira Nossa Senhora da Saúde.

‘Seu’ Valdemar, como era conhecido, foi vereador em Itapetinga por diversos mandatos, tendo se destacado como um líder católico em Itapetinga, durante várias décadas. Seu último mandato encerrou em 1982, quando, também, encerrou a sua carreira política. Homem extremamente generoso, ‘seu’ Valdemar vinha se dedicando à loja de produtos veterinários que mantinha com o seu filho Paulo Ferraz, renomado veterinário em nossa cidade.

O corpo deve chegar a Itapetinga no início da madrugada de hoje, quando será velado na Pax Perfeição Pax hoje por volta da meia noite e na manhã do domingo, 22 será celebrada uma missa de corpo presente às 8h na igreja Matriz de São José, seguindo em seguida o féretro para o cemitério Jardim da Saudade, onde será sepultado. Com informações do Itapetinga News

Compartilhe em suas redes sociais!