A candidata a prefeita Kátia Espinheira e o seu vice, Gilson de Jesus, já começaram sua campanha através de uma elaboração estruturada de um plano de governo. Entende-se que para isto, é essencial a discussão da realidade do nosso município com os próprios itapetinguenses. Ouvir a comunidade propicia o levantamento de muitas idéias e inúmeros planos.

No último dia 09 houve uma reunião com o Grupo de Jovem da Igreja Betel no Bairro Américo Nogueira. A discussão não poderia ser mais satisfatória. Muito bom ver um grupo tão novo, composto em sua maioria por adolescentes, já interessado em debater assuntos como saneamento básico do seu bairro, política de combate às drogas, fomento da indústria, geração de empregos e da educação, além, claro de um calendário festivo para o público gospel.

No dia 10 uma reunião com a equipe de Mobilização e Evento do PMDB e PCdoB no Clube dos Operários apresentou o grupo de vereadores e a população teve espaço para apresentar suas reivindicações.

Em Bandeira do Colônia, dia 11, uma reunião, seguida de visitas a algumas residencias, foi mais que proveitosa, e trouxe pontos a serem trabalhados nos próximos anos, apontando o descaso e abandono com que são tratados os moradores do citado distrito; onde salientou-se a falta saneamento, a geração de emprego e graves problemas de segurança.

Em Salvador, Gilson de Jesus esteve com o deputado Daniel Almeida em busca de uma importante parceria; salientando a necessidade de novos cursos universitarios. Também esteve com Luiz Gavaza discutindo a futura instalação da Bahia Gás em Itapetinga.

A candidata, ao lado do seu vice Gilson de Jesus, tem mantido visita constante a vários bairros, participando de encontros com moradores e apoiadores da candidatura, com destaque para a corpo a corpo que aconteceu no ‘Ponto Certo’, onde Kátia e sua equipe foram recebidos com muito entusiasmo por parte dos comerciantes de funcionários das oficinas mecânicas.

Vale salientar que nas eleições de 2008 o ‘Ponto Certo’ praticamente ‘fechou’ com o atual prefeito, mas hoje os trabalhadores e moradores daquele importante setor do comércio local têm manifestado o seu arrependimento e prometem votar no 15 nas próximas eleições.

A candidata já caiu no gosto do eleitorado pelo seu jeito humilde e simples de tratar com as pessoas.

Kátia e Gilson sentem-se cada vez mais preparados para fazer uma gestão comprometida com o desenvolvimento de Itapetinga e de seu povo.

Na sexta-feira, antes de viajar para Salvador, onde ainda cumpre uma intensa agenda de reuniões partidarias; a candidata recebeu em sua residência inúmeros apoiadores e candidatos a vereador do PMDB e PCdoB, para tratar dos detalhes da campanha que ora se inicia.

Compartilhe em suas redes sociais!