IBICUÍ: Ocorreu nesta sexta-feira, em Ibicuí, uma concorrida reunião do Partido dos Trabalhadores, para apresentar as propostas do candidato a prefeito Marcos Galvão, à população jovem local. O candidato, que também é empresário e dono da Contato Produções, empresa que realiza o Brega Light, demonstrou em seu discurso um grande interesse em melhorar a vida dos jovens de Ibicuí, que não têm oportunidades de crescer profissionalmente, devido à limitação educacional que algumas pequenas cidades do interior da Bahia enfrentam. “O Jovem é uma estrela, implantar cursos técnicos em Ibicuí fará com que essa estrela brilhe muito mais”, afirmou Marcos Galvão, em entrevista ao site Ibicuí Net.

Os organizadores do evento esperavam cerca de 100 pessoas, porém o interesse da juventude local foi tão grande que o evento acomodou mais de 700 pessoas. “O Partido dos Trabalhadores tem uma preocupação muito grande com o ser humano, ficamos felizes ao saber que a população de Ibicuí está interessada em caminhar rumo à evolução. Prova disto foi a manifestação do público no evento. Estávamos esperando cerca de 100 pessoas e recebemos aproximadamente 750”, concluiu Félix Limoeiro, presidente do PT de Ibicuí.

Marcos encerrou o evento convidando a população a acompanhá-lo em uma visita a ao distrito de Água Doce,  neste domingo.

Ascom PT Ibicuí

 

Compartilhe em suas redes sociais!