ITAPETINGA: Nos últimos dias, tem circulado por toda a cidade o boato de que o democrata Renan Pereira, conhecido no meio político como “o trator”, teria manifestado o seu apoio à candidatura do prefeito José Carlos Moura (PT), com grandes chances de vir a coordenar a campanha do petista, seu adversário na última eleição de 2008. Especula-se, também, que Renan Pereira pode vir a ocupar a Secretaria de Fazenda do Município, no lugar de Zenóbio Cirqueira.

Sobre este assunto, o Blog Diga Diga Notícias, do itapetinguense Diego Rodrigues, publicou a seguinte matéria, que reproduzimos na íntegra:

“Renan Pereira figura conhecida na política como “sem prestígio” e “voto”, declarou apoio ao prefeito José Carlos Moura (PT,) no ultimo sábado (07), com a presença de outras meia dúzias de cabo eleitorais sem respaldo político em Itapetinga. O ex-candidato a prefeito não conseguiu aumentar sua votação nem com o apoio da maior força política de Itapetinga, José Otávio, ficando, por assim dizer, provado que o arrogante não tem vez na política itapetinguense. Quando Dr. José Otávio lançou Renan Pereira como candidato a prefeito, deu um passo para eleger o atual prefeito José Carlos, uma vez que os seguidores de José Otávio não aceitavam o nome do “impopular Renan” que queria de todas as formas ser prefeito de Itapetinga. Com a rejeição de Renan, o grupo de José Otávio não viu outra solução a não ser votar no candidato Zé Carlos (PT). Agora Renan Pereira com todo seu azar e falta de carisma conquistou o seu verdadeiro espaço dentro do famigerado grupo de Zé Carlos. Será que o Grupo de José Carlos está achando que o voto que Renan obteve na eleição passada foi por mérito dele? Espero que a resposta seja negativa, pois achar isso é atestar incompetência na análise da política.”

A nossa reportagem tentou entrar em contato com o democrata Renan, mas o seu telefone celular se encontrava na caixa postal. Fica, desde já, assegurado a Renan Pereira, o direito de resposta, caso deseje.

Da Redação (com informações do Diga Diga Notícias)

Compartilhe em suas redes sociais!