ITORORÓ: A “2ª Marcha Itororó Contra as Drogas e pela Família” é uma das ações de um projeto que vem alcançando milhares de famílias com problemas relacionados à dependência química no município de Itororó: MINISTÉRIO REVIVER. Desenvolvido através da 1ª Igreja Batista e da ABBI (Associação Beneficente Batista de Itororó), o Ministério vem atuando no município desde o ano de 2006, encaminhando dependentes químicos para Centros de Recuperação nas cidades de Eunápolis e Vitória da Conquista, com os quais firmou parceria.

O objetivo deste 2ª Marcha, que ocorrerá nos próximos dias 21 e 22 de julho em frente à 1ª Igreja, é envolver toda a comunidade numa discussão acerca das drogas e mostrar, através de diversos testemunhos, a maior solução para este problema que vem assolando as famílias: JESUS CRISTO.

Atualmente o maior objetivo do Ministério Reviver é alcançar recursos para adquirir um terreno para construir um centro de recuperação na localidade. Vale destacar que a ABBI, associação por meio da qual o Ministério atua, tem reconhecimento de utilidade pública municipal e estadual, e está aguardando apenas o reconhecimento federal.

Na ocasião da 2ª Marcha haverá pregação da Palavra, Louvor, exposição de materiais informativos em stands, ação social, atividades esportivas, testemunhos e muito mais.

Compartilhe em suas redes sociais!