ITAPETINGA: Em discurso proferido na sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal, o vereador Alfredo Cabral de Assis (PSD) não mediu palavras para dizer que nunca quis ser candidato a vice na chapa do prefeito José Carlos Moura (PT). Segundo Cabral, não quis se unir com certos dois assessores e um secretário que fazem parte da equipe da atual gestão. “Nada pessoalmente contra essas pessoas, porém sei como agem e por isso não quis colocar o meu nome à disposição”, criticou ele.

Alfredo disse ainda que o grupo que assessora o prefeito José Carlos Moura(PT), ventilou seu nome sem autorização para compor a chapa de vice. “Não é o que eu queria, não autorizei ninguém a usar meu nome e fiquei muito chateado com essas ações”,disse.

Ao final do discurso, Cabral elogiou o vereador Gilson de Jesus (PC do B) por ter colocado seu nome à disposição como vice na chapa de Kátia Espinheira e criticou ações difamatórias contra o ex-prefeito Michel Hagge (PMDB) vem sofrendo em carros de som. Com informações do Itapetinga News

Compartilhe em suas redes sociais!