O Tribunal de Justiça da Bahia julgou procedente o Agravo de Instrumento requerido por Marco Brito e concedeu liminar autorizando o registro da sua candidatura a prefeito de Itororó. Com a notícia da decisão do TJ, Itororó está em festa. Foto exclusiva do Sudoeste Hoje

 

ITORORÓ: Faltando apenas 10 minutos para o encerramento do prazo  estipulado pela Justiça Eleitoral, o peemedebista Marco Brito conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça da Bahia, garantindo o registro da sua candidatura a prefeito do município. A decisão do TJ foi publicada exatamente às 16:20h desta terça-feira, quando o prazo concedido para o candidato sanar falhas no seu pedido de registro, no cartório eleitoral de Itororó, encerrava às 16:30h.

Com a liberação da candidatura de Marco Brito, os peemedebistas e democratas do município então em festa e as ruas da cidade foram tomadas pelos adeptos das candidaturas de Marco e Lieska Oliveira, francos favoritos nas próximas eleições.

Por outro lado, o grupo petista do prefeito Adroaldo Almeida, que também garantiu a sua candidatura através de liminar  concedida pelo TJ, entrou em ‘parafuso’, pois já tinha como certa a confirmação da inelegibilidade de Marco Brito, o que acabou não acontecendo.

Foi um forte golpe contra a candidatura de Adroaldo Almeida (PT), que agora terá que enfrentar o maior dos seus pesadelos: a união de Marco Brito e Edineu Oliveira. Vai ser dureza…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!