ELIANE ROCHA

Divorciada e com duas filhas, Eliane ficou de fora do programa e vai denunciar no MP

 

ITAPETINGA: O Programa do Governo Federal que era pra ter critério está sem critério. Como resultado temos 179 casas fechadas no Vila Érica e várias denúncias de beneficiários que já possuíam casa própria, inclusive mães com só um filho.

O ItapetingaNet teve conhecimento do caso da operária da Azaléia Eliane Rocha de Souza de 35 anos, inscrita desde a primeira etapa no programa e que não foi contemplada. Eliane é divorciada, tem duas filhas, Yasmin de 7 anos e Mikaele de 13 e atualmente mora de aluguel em quarto no fundo de uma casa pagando R$200,00. Eliane que há seis anos trabalha na Azaléia recebe bolsa família no valor de R$64,00 e trabalha de garçonete nos finais de semana pra complementar sua renda familiar. Portanto atende plenamente aos critérios de seleção estabelecidos pele Governo Federal: mãe divorciada, duas filhas e beneficiária de programa social.

Para quem quiser conferir Eliane Rocha mora na Rua do Meio das Casas Populares, no nr 87. Esta semana estará procurando o Ministério Público para apresentar denúncia e exigir seus direitos.

Nos bastidores correm boatos que a ocupação das casas do projeto “Minha casa” obedece a critérios políticos e QI, (quem indica). A Câmara de Vereadores precisa formar comissão para visitar os conjuntos habitacionais e convocar o Ministério Público junto.

Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!