Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • João Pedro: Foi a melhor atração no tradicional forro pé de serra parabéns juá vc representou os artistas da terra...
  • Leitor: Direto aqui em itapetinga está tendo incêndios em terrenos baldios e ninguém fiscaliza,e muito menos há...
  • Anonymous: Meu Deus! que tragédia
  • Rose: So pode ser piada, chega na ser ridícula. Fora Lula.
  • O Indagador: Pesquisa DataFolha de hoje: 23/06/2022 Lula 47% Bolsonaro 28% Ciro Gomes 8% Janones 2%
  • Servidor público: Então na próxima quinta-feira, 23,não terá ponto facultativo.
  • Davi Ferraz: As informações sobre os espaços na festa de São João da Lagoa são da responsabilidade da Secretaria de...
  • anônimo: Rivadávia Ferraz, quais os valores de espaços (ambulantes), para comercializar na festa de São João na lagoa?
  • Servidor público: Será que no dia 23 teremos ponto facultativo?
  • Retado: Estão preocupados com os cargos para os apadrinhados.
  • Servidor público: Será que teve a sessão e foi aprovado os reajustes?
  • Servidor público: Mas será que ja vai valer para o salário de junho?
  • Leitor: E os bancos vão abrir amanhã amanhã, 16?
  • Servidor público: So podia ser do PT mesmo, ptralhas contra os direitos dos servidores municipais
  • João: Toda semana sai pesquisa de intenção de votos para presidente. O site q é do interior da Bahia, não publica os...
leitores online


ESTRADA DO ‘BROGODÓ’ VIROU MINGAU

Acesso ao 12 de Dezembro ficou impraticável para quem trafega de motos e para os pedestres, que têm que enfiar os pés na lama. Um verdadeiro martírio. Fotos Sudoeste Hoje

 

ITAPETINGA: Construído no meio do mato, sem nenhuma infra-estrutura por parte da prefeitura, o Residencial 12 de Dezembro, apelidado de “Brogodó” pelos próprios moradores, enfrenta hoje sérios problemas, e o maior deles é a falta de pavimentação na sua única via de acesso, uma antiga estrada de fazenda.

Poeira e lama se revezam, ao sabor do tempo, infernizando a vida das 500 famílias que compraram as suas casas através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e que não sabem mais a quem recorrer. É bom sempre lembrar que na época da inauguração das casas o prefeito municipal se comprometeu em efetuar a pavimentação do acesso ao loteamento, que tem servido apenas de objeto da propaganda oficial da prefeitura, apesar de ter sido construído através de programa federal.

Outra leva de casas já está sendo construída nas proximidades do “Brogodó” e os seus futuros moradores terão também de conviver com a lama, a poeira, cobras, ladrões, traficantes etc, devido à inércia dos administradores do município, que só pensam em encher os bolsos, às custas da miséria alheia. Ou será que a culpa é de São Pedro?

CONFIRA MAIS FOTOS:

Por Davi Ferraz

27 respostas para “ESTRADA DO ‘BROGODÓ’ VIROU MINGAU”

  • Stop says:

    No inicio era: O MAR VERMELHO, depois do desgoverno (dilúvio) virou: O MAR DE LAMA.

  • É verdade says:

    Sem falar nas 300 casas dos condomínios que a NG engenharia está construindo..
    Ali tinha tudo pra ser um dos melhores bairros de Itapetinga,e por pura INCOMPETÊNCIA de José Carlos,fica essa lama.

  • anonimo says:

    tem terreno no centro para costrir casas e se nos pesarmos o morubi comecou assim tanbem doutor

  • Mudança Já says:

    Isso é uma vergonha! Semana passada me sujei todo naquela Av. Júlio José Rodrigues, enquanto a turma da prefeitura inventa essa enganação q é o asfalto em vias q já são pavimentadas. Enquanto isso, a gente tem outras prioridades, como essa via ai, e a Julio J. Rodrigues.

  • Morador says:

    E este prefeitim e esta turma que o acompanha liga pra problema do povo,querem mais encher os cofres,vai imvestigar patrimonio antes e depois de entrar na prefeitura pra ver se salario enriquece alguem, mas dinheiro publico administrado por co…s sim.

  • anonimo says:

    MEU AMIGO DAVI,FIQUEI SABENDO HOJE PELO UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA QUE A SAÚDE AINDA NÃO PAGOU O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS.ISSO É UMA POUCA VERGONHA A SECRETARIA SÓ PENSA EM VIAJAR E ESQUECE QUE OS POBRES COITADOS PRECISA DO DINHEIRO.O DELA JÁ ANDA NO BOLSO COM ANTECEDÊNCIA E É SÓ VIAJANDO

  • É mesmo um brogodó says:

    E o inCOMPETENTE PREFEITO além de não ter pavimentado a via, ainda mandou passar a máquina hoje em plena chuva. Da pra aguentarrrr???
    vai ser BU… assim lá longe!

  • Nilde says:

    O desgoverno não entende nada ,não vê nada ele não mora láo sóquer sair dizendo aos moradores que ele deu casas mutreteiros.

  • JOSE CARLOS says:

    EU JA FIZ AS CASAS, VOCES QUE SE VIREM E FAÇAM A ESTRADA.

  • dama da noite says:

    impossivel qual quer prefeito q tivesse na admistraçao fazer tudo q o povo quer, vamos te consiencia e procura mudar esse rumo de nossa cidade pois com tanto chigamento quem sofre e a populaçao.

  • anônimo says:

    Davi fiquei sabendo que o sr. Zenóbio está feliz com as chuvas.Consta que ele comprou uma fazenda a pouco tempo lá na cal polar, o capim ta crescendo, um verdinho lindo, o gado, uma beleza só, e o homem de confinança do prefeito uma felicidade, agradecendo aos céus pelas chuvas e o povão na lama.

  • DOS MALES O MENOR É SINAL QUE DEUS TEM MISERICORDIA DO NOSSO POVO E MANDOU CHUVA. POR OUTRO LADO...... says:

    VAMOS REZAR E TRABALHAR, PARA BOTAR NO OLHO DA RUA ESTE PRFEITIN INCOMPETENTE.

  • Karen says:

    colocaram a terra para efetuar o calçamento, más fazer o que se choveu de novo!!!

  • ESTE FAZ PARTE DO TIME DO ANALFABETO MENTIROSO. says:

    CABRA DESCARADO !

    Demóstenes diz que cassação seria ‘injustiça’

    Senador disse ainda que mentir ‘não configura quebra de decoro’.
    Demóstenes fez discurso na tarde desta segunda (9) no plenário do Senado

    O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO),
    em discurso na tribuna do Senado nesta segunda
    (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)A dois dias da sessão que vai definir seu futuro parlamentar, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) fez seu sexto discurso em defesa do seu mandato na tarde desta segunda-feira (9). A sessão que vai votar o requerimento que pede a cassação do mandato do parlamentar será realizada na manhã desta quarta-feira (11), a partir das 11h.

    “Se ele [requerimento de cassação] for aprovado, será a maior injustiça da história do parlamento brasileiro. Será injusto porque é inconstitucional. Agora, está se violando o princípio da ampla defesa. O guardião, o sistema de grampos da polícia brasileira, não pode ser superior ao guardião da Constituição que é o Supremo Tribunal Federal. Será injusto porque não há provas, os indícios apresentados foram colhidos ilegalmente de depois vazados de forma criminosa”, disse.

    Demóstenes aproveitou para reiterar que em nenhum momento mentiu na tribuna do Senado quando falou sobre sua ligação com Cachoeira. No entanto, o senador afirmou que, se tivesse mentido, não seria quebra de decoro. “A diferença é que eu não menti. Ninguém deve mentir. Senador não deve mentir. Mas, se mentir, não se configura quebra de decoro. A tribuna é inviolável, segundo a própria Constituição”, disse o parlamentar.

    O senador falou durante 21 minutos para, novamente, um plenário praticamente vazio. Demóstenes é acusado de ter quebrado o decoro parlamentar, por ter, de acordo com as denúncias da Polícia Federal, utilizado seu mandato para beneficiar os negócios do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

    O bicheiro foi preso em fevereiro pela Polícia Federal, durante a operação Monte Carlo.O senador voltou a negar, assim como já fez em discursos realizados na semana passada, que tenha utilizado seu mandato para beneficiar o contraventor.

    “A verdade é que não quebrei o decoro parlamentar, não cometi ilegalidades, não menti no discurso no plenário do Senado, não recebi vantagem indevida, não pratiquei irregularidades. Não me envolvi em qualquer crime ou contravenção. Não conhecia as atividades de Carlinhos Cachoeira investigadas pela Operação Monte Carlo. Reafirmo minha inocência e asseguro que estou sacrificado por uma grande injustiça”, disse.

    saiba mais

    Na última semana antes do recesso, Senado decide se cassa DemóstenesVeja palavras que Demóstenes mais usou nos discursos da semana
    Segundo o senador, o relatório produzido pelo Conselho de Ética e referendado pela Comissão de Constituição e Justiça que pede a cassação do mandato deveria ter sido “arquivado”. Demóstenes acusou a mídia de estar pressionando o Senado por uma definição do mandato. “O Senado não vai cair na armadilha de me fazer de bode expiatório de uma crise fabricada”.

    Caso tenha a cassação aprovada, Demóstenes Torres terá seus direitos políticos suspensos por oito anos a contar do fim de seu mandato parlamentar, que encerraria em 2019. Se isto ocorrer, Demóstenes só poderá voltar a disputar eleições a partir de 2027, quando tiver 66 anos. Outra consequência é que, sem o mandato de senador, ele deixa de ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

    A sessão que vai decidir sobre a cassação está marcada para as 10h de quarta (11). Durante a sessão, Demóstenes terá 20 minutos para se defender na tribuna. Para que a cassação seja aprovada, é preciso o voto favorável de 41 dos 81 senadores.

  • VÃO TER QUE ISOLAR E EXPULSAR MUITA GENTE. Ô GALERA, DA UMA OLHADINHA AQUI PRO NOSSO LADO . says:

    ATÉ HOJE O CASO VIDAL NÃO ESTA ESCLARECIDO, TRANSITADO E JULGADO !

    Isolado no PT, prefeito de Palmas corre risco de ser expulso após depoimento

    Flagrado em vídeo oferecendo ‘oportunidades’ a Cachoeira em 2004, Raul Filho será ouvido pela CPI sem contar com blindagem do partido, que não quer dar munição ao PSDB
    10 de julho de 2012 | 3h 03

    BRASÍLIA – Diante do vídeo que mostra o prefeito de Palmas (TO), o petista Raul Filho, negociando com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a cúpula do PT vai insistir que o prefeito nunca foi um quadro histórico do partido. A estratégia é tentar isolá-lo, deixando claro que seu envolvimento com o contraventor não faz o PT sangrar.

    Tocantins

    Tendência é que Raul Filho seja expulso do PT
    A tendência é que Raul Filho seja expulso da legenda depois da abertura de processo na Comissão de Ética do partido. Parte da direção do PT defende que esse processo seja concluído somente depois das eleições municipais de outubro.

    Flagrado em conversa com Cachoeira em 2004, Raul Filho depõe hoje na CPI para explicar suas relações com o grupo. No depoimento, os petistas não pretendem blindar seu correligionário. Pelo contrário: a tática será frisar que Raul Filho é uma figura de menor importância dentro do partido. A ideia é não dar “munição” para a oposição atacar os petistas, que querem deixar o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), permanentemente na berlinda sob a acusação de envolvimento com o esquema de Cachoeira.

    No processo de “desconstrução da imagem” do prefeito de Palmas, integrantes da direção nacional do PT fazem questão de lembrar que Raul Filho já passou por legendas como a Arena, o PFL, o PSDB e o PPS, antes de desembarcar no partido, em 2003, com as bênçãos do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2004, Raul foi eleito prefeito de Palmas pela primeira vez.

    Petistas rememoram ainda que, em abril do ano passado, Raul Filho e sua mulher, a deputada estadual Solange Duailibe, chegaram a ser expulsos do PT pelo Diretório Estadual do Tocantins, sob alegação de infidelidade partidária: ambos apoiaram a candidatura de João Ribeiro, do PR, ao Senado, contra o petista Paulo Mourão. Mas em junho, a direção nacional suspendeu a decisão, anulando a expulsão.

    No depoimento previsto para esta terça-feira, 10, o PT não armou nenhum esquema para defender Raul Filho. A avaliação de parte dos petistas é que o prefeito “tem culpa no cartório”. “Vamos ouvir o que ele tem a falar”, disse o líder do PT na Câmara, deputado Jilmar Tatto (SP). “Ele tem que dar explicações. Mas todos os indicativos são de que ele não está envolvido com a organização criminosa”, afirmou o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).

    O prefeito de Palmas será o último a depor na CPI do Cachoeira, antes do recesso parlamentar, que começa na semana que vem. Das seis convocações aprovadas em reunião administrativa da CPI, na semana passada, Raul Filho foi o único a ter seu depoimento agendado.

    A cúpula da comissão deixou para agosto os depoimentos mais polêmicos: Fernando Cavendish, dono da Delta; Luiz Antonio Pagot, ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit); e Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, ligado ao PSDB e ex-diretor da Dersa, empresa responsável pela manutenção das estradas paulistas.

    Flagrante. Em vídeo exibido há uma semana pelo Fantástico, da Rede Globo, Raul Filho expõe possíveis oportunidades que poderiam ser exploradas por Cachoeira nos serviços públicos de Palmas em troca de dinheiro para sua campanha política.

    O vídeo foi encontrado pela Polícia Federal na casa de Adriano Aprígio, ex-cunhado de Cachoeira, durante a Operação Monte Carlo. Aprígio foi preso na semana passada. A gravação, de quase uma hora de conversa, mostra Cachoeira oferecendo recursos para a campanha de Raul Filho, então candidato à Prefeitura de Palmas, em 2004. Em troca, o petista sinaliza que Cachoeira teria espaço em seu governo, com a assinatura de contratos em diversos setores da economia da cidade.

    

  • UM BOSTETICO DESTE QUERENDO ENCOBRIR AS SAFADEZAS DO PT QUER TGRANSFORMAR OS TRABALHADORES EM MASSA DE MANOBRA . says:

    ESTE É A HERANÇA QUE ESTE DESGRAÇADO DESTE ANALFABETO, DEIXOU PARA O PAIS. UMA REPUBLIQUETA DE SINDICATOS DO CRIME, QUE NÃO RESPEITAM A LEI E AS INSTITUIÇÕES.

    Presidente da CUT recua mas não descarta manifestação contra STF
    Após dizer que Central poderia mobilizar trabalhadores, Vagner Freitas disse que Supremo fará ‘julgamento técnico’
    09 de julho de 2012 | 22h 30
    Notícia

    Fernando Gallo, de O Estado de S. Paulo

    SÃO PAULO – Embora tenha evitado dizer textualmente que descartava a ideia de uma manifestação nas ruas, o novo presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, recuou nesta segunda-feira, 9, das declarações de que a central sindical pode mobilizar trabalhadores caso o Supremo Tribuna Federal (STF) faça um julgamento político do processo do mensalão. Ele repetiu diversas vezes que o Supremo fará um julgamento técnico, em cima dos autos.

    Marco Maia defende ‘desarmamento’ do julgamento do mensalão

    “Acreditamos nas instituições que nós mesmo criamos. Não temos dúvida nenhuma de que teremos um julgamento técnico, no campo jurídico. O Supremo, como órgão competente que é, tem toda a confiança da população brasileira para fazer um julgamento no campo técnico, daquilo que está escrito nos autos. Era isso o que eu gostaria de ter dito hoje” disse, referindo-se à entrevista que deu ao jornal Folha de S.Paulo. “Esse era o recado que queríamos dar em nome da CUT”.

    Nos bastidores do Congresso da CUT, realizado nesta segunda-feira em São Paulo, a direção da central foi advertida da inconveniência das declarações de Freitas por petistas como o presidente da Câmara, Marco Maia, que pregou um “desarmamento” do debate.

    Freitas afirmou ter “informações” de sua assessoria de que os autos do processo não indicam a existência dos crimes pelos quais os réus do mensalão foram denunciados. “A informação que temos da nossa assessoria que faz a averiguação jurídica em relação aos autos é que nos autos você não tem a configuração do crime que quer se estabelecer”, sustentou.

    Questionado sobre o autor da avaliação, ele negou que tenha sido feita pela assessoria jurídica da CUT, e desconversou. “São avaliações que temos tido. Obviamente não nos debruçamos em relação a isso porque temos tidos outras preocupações”.

    Ele indicou que sua fala sobre a mobilização nas ruas é uma espécie de antídoto para que o julgamento não seja politizado. “Um pouco da nossa tentativa de fazer a intervenção é de que a gente não transforme isso numa queda de braço política entre defensores de tese A, B ou C. Por isso que acreditamos que o Supremo, do alto da sua responsabilidade, num Brasil que caminha numa normalidade democrática, vai fazer o julgamento em cima dos autos”.

    Freitas afirmou que a “grande preocupação” da CUT é que não exista um pré-julgamento do caso e afirmou que a central não se omitirá de opinar sobre o mensalão. “A CUT é uma central sindical importante e nunca vai se omitir diante de fatos importantes do Brasil”.

  • Davi Ferraz says:

    Toma vergonha, Karen, que calçamento? Deram apena uma patrolada e deixaram o lamaçal.

  • Eleitor e Funcionário Efetivo says:

    Olá Davi
    Queria há muito tempo falar dessas casas que estão sendo construidas e vendidas aos nossos habitantes, por um preço bacana de pagar, mas são vendidas. Portanto, não é doação ou benécia de nenhum governo. Mas isso não me interessa, o que me deixou estarrecido foi o seguinte:

    1. BROGODÓ – 500 casas
    Colocando em cada um dessas casas 3 (três) pessoas, teremos morando ali cerca de 1.500 (Hum Mil e Quintas) pessoas. Com esse número tão grande moradores, o nosso Prefeito não colocou ali ESCOLAS, POSTO DE SAÚDE (SE COLOCOU, ME DESCULPEM) e algumas outras melhorias para atender aquela população;

    2. PIABÃO – 500 casas
    Ali foi bem pior, pois além de ter a mesma quantidade de pessoas morando, ainda tem os Moradores das Casas Populares e ao redor, contando apenas com um posto de saúde e só. Pois o Hospital anda não está funcionando. Contando com essa população, teremos ali cerca de 6.000 (Seis Mil) pessoas, um número muito alto que não serão atendidas adequadamente.

    Senhor Prefeito e Secretários, parem com o que estão fazedndo e visitem esses bairros, ouçam seus moradores, pois sabemos que levarão a maior surra que as eleições municipais de Itapetinga já presenciou.

    Abraços

  • PERDIDO POR UM, PERDIDO POR MIL. QUERO VER VOCES SEGURAREM ESTA PETECA ATÉ AS ELEIÇOES, E DETONAREM ESTE GOVERNO INCOMPETENTE. says:

    ANO LETIVO JA FOI PRO SACO, NÃO HA COMO REPOR AS AULAS. O QUE FAZER ? IR ATÉ O FUNDO DO POÇO.

    Professores estaduais mantêm greve de 91 dias

    Os professores estaduais, em greve há 91 dias, decidiram nesta terça-feira (10) manter o movimento. A paralisação continua pelo menos até a próxima sexta-feira (13), quando a categoria vai fazer nova assembleia. Na ocasião, os docentes vão avaliar o resultado da negociação com o governo intermediada por representantes do Ministério Público da Bahia (MP).

    Ainda hoje o MP se reúne com os professores às 14 horas. Na quarta, a conversa é com representantes do governo estadual e na quinta terá um encontro com as três instâncias envolvidas.

    Apesar de manter a greve, a vice-coordenadora da APLB, Marilene Betros, comemora a intervenção do MP. “Estamos contentes por ter essa previsão de negociação. Esperamos que a partir de agora chegue a um acordo. Estamos felizes com a atuação do MP”, diz a sindicalista.

    O MP decidiu intermediar a negociação entre o governo e professores após os docentes pedirem no último dia 5 a intervenção do órgão. No dia seguinte, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) considerou a greve ilegal e determinou a suspensão imediata do movimento, o que não aconteceu.

    Com a paralisação, mais de um milhão de alunos estão prejudicados. Estudantes do 3º ano voltaram às salas de aula desde o dia 25 de junho, mas criticam o conteúdo das atividades.

  • Morador do Clodoaldo says:

    ESTÃO ASFALTANDO A MINHA RUA QUE ERA PAVIMENTADA POR CALÇAMENTO.
    QUERO DIZER, A AVENIDA QUE MORO.
    VOTO NELE PORQUE O HOMEM É BOM.
    ANO QUE VEM VAMOS TERMINAR A VILA E O SEM TERRA.

  • tribunal da verdade says:

    PARA DAVI.
    SE VOCE MORA EM RUA DE LAMA, PORQUE NAO RESOLVEU O SEU PROBLEMA ATÉ HOJE???????
    PORQUE OS SEUS CORRELIGIONARIOS NAO RESOLVERAM O SEU PROBLEMA???

  • Davi Ferraz says:

    ‘Tribunal da Verdade’, moro em uma rua cheia de lama porque o meu vizinho é preguiçoso e também gosta da lama, literalmente.

  • vilas sofridas says:

    TENHO CONHECIMENTO QUE A EMPRESA GRAFICO EMPREEDIMENTOS FEZ UMA DOAÇAO DE DOIS MIL MEIO FIOS PARA SER COLOCADOS AI NA AVENIDA QUE DA ACESSO AO VILA ERICA ESTE MATERIAL SE ENCOTRAVA NO SETOR DE TRANSPORTES SE JA NAO FORAM USADOS EM OUTRO LUGAR QUEM NAO LEMBRA QUE O PREFEITO PROMETEU QUE CALÇARIA AQUELA AVENIDA QUE JA TINHA UMA EMPRESA CONTRATADA MENTIRA BEM A DELE…

  • vilas sofridas says:

    ESTAMOS NESTA CITUAÇAO DE DESCASO SENDO OBRIGADOS A OUVIR DE CERTO RADIALISTA MENTIRAS E MAIS MENTIRAS QUE ADMINISTRAÇAO DE ZE CABRA MEMTIROSO. ESTA FAZENDO E ACONTRCENDO POVO. LEVANTA ESTE TRASEIRO DO SOFA VAI LA VER PARA COM ISSO DE SO SABER DE OUVIR FALA VAI LA VER COMPROVAR AS LAVANDERIAS REFORMADAS OU MAQUIADAS OS PSF FUCIONANDO QUE UMA BELEZA COM MEDICO SEM COMPROMISSO COM OS PACIENTES SECRETARIO DEIXA A SECRETARIA P SER CANDIDATO MAS PRA NAO PERDE O PEITO COLOCA A ESPOSA NO LUGAR DELE GENTE QUE VICE VAI COMPRETA O BANDO O POVO MERECE…

  • xavier says:

    SE FOR CALÇAR TEM QUE CALÇAR LOGO E O QUINTAS DO MORUMBIR QUE E UM BAIRRO MAIS VELHO E NAO ESSE DAI PORQUE LA TBEM ESTAR UM HORROR PRINCIPALMENTE A RUA AROLDO TEXEIRAR QUE TEM MUITA LAMA SOCORROOOOOOOOOOO

  • Amaral Junior says:

    Porra Davi você hehehe tambem esculhamba kkkkkkk

  • PREZADO SR. DAVI, POR FAVOR PUBLIQUE, QUE EU SOU INTERESSADO NO PROGRESSO DE TODOS, NO PROGRESSO DE ITAPETINGA, EU MORO AQUI EM ITAPETINGA HÁ MAIS DE SETE ANOS, E ITAPETINGA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO PIOROU MUITO, INFELIZMENTE HOJE ITAPETINGA SÓ É UMA ITAMBÉ EM TAMANHO MAIOR, ESSA ADMINISTRAÇÃO É TOTALMENTE CAÓTICA E IRRESPONSÁVEL, EU CONCLAMO OS ELEITORES DE ITAPETINGA, PARA TEREM BOM JUÍZO E EXERCEREM O VOTO CONSCIENTE, DIANTE DA REALIDADE É IMPRATICÁVEL REELEGER ESSA ADMINISTRAÇÃO PETISTA, A MELHOR CANDIDATA, A MAIS BEM PREPARADA É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS DONA KÁTIA ESPINHEIRA, A ORGANIZAÇÃO, A SERIEDADE, A CAPACIDADE DE TRABALHO, É NOTA MIL SOBRE A COORDENAÇÃO DE MICHEL HAGGE, QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM MICHEL HAGGE É A MAIOR E MELHOR LIDERANÇA POLÍTICA DE ITAPETINGA. (POR FAVOR PUBLIQUE PARA CONHECIMENTO DE TODOS). ASSINADO: FERNANDO GUSMÃO.

Deixe seu comentário


  • 6 de junho de 2022 | 10:06


  • 29 de maio de 2022 | 22:01


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia