José Otávio, Geraldo trindade e Arnaldo Teixeira chegaram ao encontro juntos e foram recepcionados pelos candidatos e vereador e colaboradores de campanha.

ITAPETINGA: Visando fortalecer a sua candidatura a prefeito, o candidato Arnaldo Teixeira (PR) priorizou a realização de coligações com diversos partidos e dá a largada na sua campanha eleitoral com nada menos de 70 candidatos a vereador, distribuídos em três coligações proporcionais: DEM-PSB, PR-PP e PSDC-PV-PTdoB.

Neste domingo, o candidato Arnaldo Teixeira, seu vice Geraldo Trindade e o líder democrata Dr. José Otávio Curvelo se reuniram com todos os candidatos a vereador das coligações que os apoiam, visando a integração dessas forças políticas e também passar informações e recomendações para o início da campanha. A reunião aconteceu no espaço Bells Beat, na Av. Isai Amorim, e contou com a presença maciça dos candidatos, seus familiares e colaboradores da candidatura de Dr. Arnaldo Teixeira.

Os vereadores Naara Duarte, Chiquinho e Fabiano Bahia marcaram presença e circularam ao lado de novas lideranças políticas que disputam uma vaga no legislativo, como os socialistas Gilvan Fiscal, Nem do Taxi e Jorge Pantera, Matheus Queiroz, Vera Moura, Black Power, professora Neide, dentre outros que candidatos a vereador.

CONFIRA MAIS FOTOS DO ENCONTRO:

 

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!