Zé Carlos inaugurou reforma do cemitério de Bandeira do Colônia

 

ITAPETINGA: Depois de cortar o convênio entre prefeitura e o Hospital Raimundo Perazzo no valor de R$15 mil para garantir plantões médicos nos finais de semana, o Prefeito JCM reinaugurou o Cemitério do distrito de Bandeira do Colônia, onde alega ter investido R$ 236 mil.

“Já que não pode cuidar da vida, o melhor é confortar a morte”, esse deveria ser o lema da campanha do mandatário, que está com um PSF do Clodoaldo com obras paralisadas, faltando médicos em outros PSF’s e a UPA sem previsão de funcionamento. Circula que a inauguração da UPA se dará pouco tempo antes da eleição e depois voltará a funcionar precariamente por falta de recursos.

Na novela global, o prefeito Odorico ‘inaugurou’, textualmente, o cemitério de Sucupira

 

Na Globo, na cidade ficção de Sucupira da na novela “O Bem Amado” de Dias Gomes, a trama desenvolve em torno da inauguração do cemitério, grande obra de Odorico Paraguaçu. Em Bandeira o prefeito fez grande festa para reinaugurar o cemitério, só não teve sepultamento.

Em fim de carreira o Prefeito está apelando. Inaugura obra que não fez, como a reforma da escadaria da Praça Duque de Caxias. Montou um palanque e mini trio para inaugurar 300 metros de calçamento feito há dois anos e pretende fazer festa de reforma e pinturas em colégios. Vale tudo para tentar mostrar suas poucas realizações. Pra concluir, acho que os mortos devem ser respeitados, mas cuidar da vida é fundamental e prioridade. Saúde acima de tudo. Será que teremos um novo Odorico Moura?

Blog do Zé Ferreira

Compartilhe em suas redes sociais!