Apresentação da banda Cheiro de Amor foi o ponto alto da festa de São Pedro em Macarani, mas outras atrações de excelente qualidade também animaram os festejos, durante quatro dias.

MACARANI: Com excelentes atrações e uma organização impecável, o São Pedro de Macarani foi, de longe, a melhor festa junina de toda a micro-região, superando as badaladas festas de São João de Itapetinga, Itambé e Itororó. Mostrando-se caprichoso e com os pés no chão, o prefeito Carlinhos contratou bandas e forrozeiros de excelente qualidade, além de topar o desafio de fazer quatro dias de festa, ao contrário de alguns municípios onde os prefeitos reduziram os festejos de São João para apenas dois dias.

O prefeito Carlinhos acompanhou os festejos e mostrou competência ao organizar uma festa de qualidade, sem torrar dinheiro público com atrações milionárias.

O Arraiá de São Pedro estava lotado em todos os dias da festa e a animação foi contagiante, principalmente durante o show da famosíssima Cheiro de Amor, com a cantora Aline Rosa deixando o público extasiado, diante da sua atuação impecável.

Secretários municipais também estiveram presentes no Arraiá de São Pedro, dando todo o suporte para o sucesso do evento.

A reportagem do Sudoeste Hoje compareceu à festa, na noite de sábado (30), a convite do prefeito Carlinhos, e fotografou cada momento da apresentação da Banda Cheiro de Amor e outros momentos importantes do evento. Centenas de itapetinguenses, que se sentiam frustrados com o fraquíssimo São João promovido pela prefeitura, no Parque da Lagoa, foram a Macarani e se sentiram recompensados com a grande festa de São Pedro da cidade vizinha.

CONFIRA MAIS FOTOS DO SÃO PEDRO:

Por Davi Ferraz 

Fotos: Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!