Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • José Augusto.: Boa noite. Se minha opinião for válida, no histórico anterior,é plausível o Sr Hagge,diminuir o seu...
  • Kallyny: A mais tempo,se tivesse deixado antes disso,não faria falta.
  • Sandra: Segundo alguns políticos do PT que estão indo aos meios de comunicação, disse que não tem nada disso de...
  • Servidor público: A propósito o prefeito já renovou ou ainda vai renovar o decreto da quarentena? Vale até qdo?
  • Espectador: Olha, tenho Empresa e estou em dificuldade, esse é um ponto. Mas Itapetinga ainda não recebeu nenhum...
  • Evanilson Pereira De Oliveira: Será que os ônibus intermunicipal vão voltar segunda também
  • Niala: O prefeito de Itapetinga deveria distribuir a merenda escolar pra todas as famílias que estão sem aula a...
  • Tina: Parabéns,Rodrigo.mas este seu secretário,Almeida,não o colocaria pra disputa agora não.gente honesta.
  • Natlm: Desses três candidatos, na minha opinião, O jovem Luciano Almeida,é um dos mais bem preparados.Parece ser um...
  • jose´antonio: Este vieram em um veiculo co placa de salvador, venham verificar para depois não chorar o leite...
  • jose´antonio: Aqui na rua Macarani chegaram um carro lotado de pessoas de Salvador, o mesmos furaram a barreira e a?
  • Servidor público: Sr Davi,o Sr sabe informar sobre o decreto do Estado? Se as referidas repartições publicas tem...
  • Davi Ferraz: ‘Servidor Público’, as repartições públicas seguem as determinações de cada esfera de...
  • Servidor público: Repartições públicas como fórum, TRT, Ponto Sac,como fica com o decreto da prefeitura?
  • Sandra: Os militantes petistas estão irritados dizendo que tem politiqueiros fazendo pânico alarde, creio que os que...
leitores online


DENÚNCIAS & COMENTÁRIOS

ESPAÇO LIVRE PARA  DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS

Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

35 respostas para “DENÚNCIAS & COMENTÁRIOS”

  • DAVISÃO, ESTE SITE É DE DOMINIO PUBLICO. DEIXA A GALERA SABER DAS FALCATRUAS E AÇOES CONTRA ESSES ENERGUMENOS says:

    AQUI VOCE FICA SABENDO DAS AÇOES, EM TODAS AS INSTANCIAS DOS FICHA SUJA.

    NÃO DEIXE DE ACESSAR. POIS MESMO QUE ESTA LEI NÃO SEJA APLICADA DE IMEDOIATO ( O CORPORATIVISMO DESTES CORRUPTOS É MUITO GRANDE ) NÓS BRASILEIROS QUE AMAMOS ESTE PAIS, PODEMOS FAZER UM BOM FILTRO TENDO ESTAS INFORMAÇOES.

    http://www.excelencias.org.br/

  • NEM TUDO QUE RELUZ É OURO. A PEGADO DO RAPAZ PARECE QUE JUSTIFICA O DITADO. CANTOU MAS NÃO COMEU A SOBRE MESA. says:

    POIS A PEGADO DO ADVOGADO FOI MELHOR. PERDEU A LOIRA. ESSAA COISA DE “AI SE EU TE PEGO” NUM TEM SUSTANÇA NÃO . DANÇOU CABRA !

    Jornal: ex-mulher de Michel Teló assume namoro com advogado

    Segundo informações do jornal O Dia, a ex-mulher de Michel Teló, Ana Carolina Lago, assumiu o namoro com o advogado Fábio Ferreira e postou uma foto deles juntos no Facebook.

    Ana Carolina e o sertanejo se separaram em 10 de fevereiro deste ano, pouco antes do Carnaval – quando Michel e Thaís Fersoza foram vistos juntos pela primeira vez.

  • SE A PRATICA É ESTA. VAMOS JOGAR O JOGO DELES E BATER ATÉ SANGRAR. SER RESISTENCIA É UM ELOGIO. says:

    EU FICO RETADO COM ESTSA “ESTORIA” DE ROTULOS. MAS SE QUISEREM ROTULAR QUE O FAÇAM, SÓ NÃO ME CHAMEM DE MARIA VAI COM AS OUTRAS ( O QUE A MAIOR PARTE DESSES POLITICOS APROVEITADOERES ESTÃO FAZENDO)

    Política
    Para Serra, PT atua com ‘fascismo’ para destruir adversários
    Tucano acusa petistas de fazerem campanhas de desqualificação de seus oponentes na internet

    SÃO PAULO – O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, adotou um discurso de polarização com o PT e afirmou que o partido “atua para destruir adversários”. Sem se referir especificamente a seu rival na disputa da capital paulista, o petista Fernando Haddad, Serra classificou essa conduta como “fascismo”.

    “Nós fazemos política verdadeira. Tem disputas, tem diferenças, tem convergências e divergências. Mas nós respeitamos os adversários. Não atuamos para destruir ninguém, e isso é fascismo: a destruição e a desqualificação dos adversários”, disse Serra durante a formalização do apoio do PSDB ao candidato do PPS à prefeitura de São Bernardo do Campo, Alex Manente. “Infelizmente, no nosso País, o partido principal, que é o partido que está no poder federal, é um partido que atua para destruir os adversários. Destruição não é fazer política.”

    Para o tucano, os petistas fazem campanhas de desqualificação de seus oponentes na internet, por exemplo. Ele afirma que o PSDB e o PPS representam parte da “resistência”.

    “Nós temos uma luta comum, PSDB e PPS. São partidos que defendem a liberdade de organização, de palavra e de imprensa”, disse.

    Serra estendeu as críticas ao governo federal à economia: reafirmou que o Brasil sofre um processo de desindustrialização e que o País está submetido “a uma administração de natureza publicitária”.

    “Esses problemas provavelmente não serão debatidos na eleição municipal, mas estarão presentes como pano de fundo”, afirmou.

    O tucano prometeu participar da campanha de Alex Manente em São Bernardo do Campo “no dia que precisar”. O principal adversário da chapa PPS-PSDB na disputa é o atual prefeito Luiz Marinho (PT).

    Na capital, o PSDB tentou conquistar o apoio do PPS a Serra, mas o partido mantém a pré-candidatura de Soninha Francine. “É uma relação amistosa na capital. Claro que a gente gostaria (de receber o apoio), mas o PPS tem autonomia e terá sempre minha compreensão e respeito.”

  • DAQUI UM POUCO VAMOS TER COTAS PARA GLS, E UM MONTE DE BABAQUICES. ESTE É UM DOS MOTIVOS DE TANTOS PROFISSIONAIS INCOMPETENTES, E MAL PREPARADOS. AO INVES DESTA PALHAÇADA DÊ ESCOLAS PUBLICAS DE QUALIDADE. says:

    FORMEM NOSSOS IRMÃOS, SEJAM ELES BRANCO, NEGRO, INDIO, CAFUSO, MULATO, OSCAMBAU, COM QUALIDADE E NÃO ESTE ENSINO PIFIO QUE HOJE É MINISTRADO NO PAIS INTEIRO.

    Você está em Notícias > Educação

    STF julga constitucionalidade de cotas raciais nas universidades
    Análise de ação ajuizada pelo DEM contra reserva de vagas na UnB será na quarta-feira
    23 de abril de 2012 | 22h 24
    Notícia

    O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá julgar na quarta-feira, 25, a constitucionalidade das cotas raciais para ingresso em universidades públicas. Os ministros também vão analisar uma ação que contesta o perfil do estudante apto a receber bolsa do Programa Universidades para Todos (ProUni).

    Duas ações contestam a política de cotas adotadas por instituições de ensino superior. Uma delas é a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) movida em 2009 pelo partido Democratas contra a Universidade de Brasília (UnB), que reserva 20% das vagas do vestibular para estudantes negros.

    Também será julgado um recurso extraordinário impetrado por um estudante gaúcho que foi eliminado do vestibular da Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apesar de ter obtido notas mais altas que os cotistas. A universidade separa 30% das vagas para quem estudou na rede pública – metade dessa cota é destinada aos candidatos que se declararem negros na inscrição.

    As duas matérias têm como relator o ministro Ricardo Lewandowski.

    ProUni

    O plenário do Supremo também julgará a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) ajuizada pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenen) que questiona os critérios de acesso ao ProUni. A entidade acredita que as regras do programa são inconstitucionais e discriminatórias porque reservam as bolsas para alunos que estudaram integralmente em escola pública ou para aqueles que estudaram em escola particular com bolsa integral.

    O relator da ADI é o ministro Carlos Ayres Britto, recém-empossado presidente do STF.

  • SE ESTA MODA VIER PARA A NOSSA BAHIA VAI SER UMA GRAÇA.. says:

    A ASSEMBLEIA DA BAHIA NÃO PRESTA CONTAS A UNS CINCO ANOS. PODE ??

    STJ afasta 5 dos 7 conselheiros do Tribunal de Contas do Amapá
    Grupo é suspeito desviar R$ 100 milhões por meio de cheques e saques da conta do tribunal

    BRASÍLIA – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta segunda-feira, 23, afastar por tempo indeterminado 5 dos 7 conselheiros do Tribunal de Contas do Amapá. Eles são suspeitos de envolvimento com o desvio de cerca de R$ 100 milhões do órgão. Além dos conselheiros, o STJ também resolveu afastar cinco servidores do tribunal de contas.

    Segundo informações divulgadas pelo STJ, os conselheiros afastados são o presidente Reginaldo Wanderley Salomão, o corregedor Manoel Antônio Dias, José Júlio Miranda Coelho, Margarete Salomão de Santana Ferreira e Amiraldo da Silva Favacho.

    O Ministério Público sustenta que o desvio teria ocorrido por meio da emissão de cheques e saques da conta do tribunal diretamente na boca do caixa. O MP também afirma que teriam sido feitos pagamentos a funcionários fantasmas.

    Durante a sessão extraordinária da Corte Especial do STJ, o relator do caso, ministro João Otávio de Noronha, disse que as suspeitas são extremamente graves, envolvem milhões de reais e supostamente representam uma situação de desmandos no Amapá.

    O ministro concordou que era necessário afastar os suspeitos até que o STJ analise a denúncia do Ministério Público. Ele decidiu proibir a entrada deles no Tribunal de Contas. As medidas têm o objetivo de evitar que eles tentem comprometer a instrução processual. Durante o periodo de afastamento eles continuarão a receber os salários.

  • Jovem says:

    Ninguém fala nada sobre a Sercom,estamos com 4 mêses de auxilio alimentação atrazados,outros nem salario do mês passado ainda receberam,lembo que o contrato da sercom junto a prefeitura é de Três milhões e oitocentos mil reais.

  • VAMOS JOGAR O JOGO DELES E MOSTRAR A NAÇÃO O QUANTO ESTE NOÇIVO PT E SUA TURMINHA, TEM FEITO DE MARACUTAIA E NEGOCIOS NÃO MUITO REPUBLICANOS says:

    TEM QUE BATER ATÉ SANGRAR.

    UM NAVIO QUE NÃO NAVEGA…

    O orgulho do PT, como a “mentira” é a sua bandeira, o PT possui o maior navio do mundo, aquele que não navega e nunca navegará, mas que custou uma boa grana, tanto na construção do monstrengo, como nas comissões que proporcionou, e nos votos que trouxe ao Partido quando foi apresentado e, ainda está sendo, como uma grande obra do PT. Não há dúvida de que muitas serventias poderão ser dadas a este monumento da navegação, entre elas uma boa prisão em águas continentais para abrigar futuramente os membros do PT.

    Em 7 de maio de 2010, ao lado da sucessora que escolhera e do governador pernambucano Eduardo Campos, o presidente Lula estrelou no Porto de Suape um comício convocado para festejar muito mais que o lançamento de um navio: primeiro a ser construído no país em 14 anos, o petroleiro João Cândido fora promovido a símbolo da ressurreição da indústria naval brasileira.

    Produzida pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS), incorporada ao Programa de Modernização e Expansão de Frota da Transperto (Promef) e incluída no ranking das proezas históricas do PAC, a embarcação com 274 metros de comprimento e capacidade para carregar até um milhão de barris de petróleo havia consumido a bolada de R$ 336 milhões – o dobro do valor orçado no mercado internacional.

    Destacavam-se na plateia operários enfeitados com adesivos que registravam sua participação no parto de mais uma façanha do Brasil Maravilha. Seria uma festa perfeita se o colosso batizado em homenagem ao marinheiro que liderou em 1910 a Revolta da Chibata não tivesse colidido com a pressa dos PT e a incompetência dos técnicos. Assim que o comício terminou, o petroleiro foi recolhido ao estaleiro antes que afundasse ─ e nunca mais tentou flutuar na superfície do Atlântico.

    O vistoso casco do João Cândido camuflava soldas defeituosas e tubulações que não se encaixavam, além de um rombo cujas dimensões prenunciavam o desastre iminente. Se permanecesse mais meia hora no mar, Lula seria transformado no primeiro presidente a inaugurar um naufrágio.

    Estacionado no litoral pernambucano desde o dia do nascimento, nem por isso o navio deixou de percorrer o país inteiro. Durante a campanha presidencial, transportado pela imaginação da candidata Dilma Rousseff, fez escala em todos os palanques e foi apresentado ao eleitorado como mais uma realização da supergerente que Lula inventou.

    A assessoria de imprensa da Transpetro se limita a informar que não sabe quando o João Cândido vai navegar de verdade. O Estaleiro Atlântico Sul, criado com dinheiro dos pagadores de impostos, não tem nada a dizer. Nem sobre o petroleiro avariado nem sobre os outros 21 encomendados pelo governo. No fim de 2011, o EAS adiou pela terceira vez a entrega do navio. A Petrobras, que controla a Transpetro, alegou que os defeitos de fabricação só podem ser consertados no exterior.

    Quando o presidente era Nilo Peçanha, João Cândido comandou uma rebelião que exigia a abolição dos castigos físicos impostos aos marinheiros. Passados 102 anos, Dilma e Lula resolveram castigá-lo moralmente com a associação de seu nome a outro espanto da Era da Mediocridade: depois do trem-bala invisível, o governo inventou o navio que não navega.

    Publicado no blog de Augusto Nunes, em 30 de março de 2012, por Julia Rodrigues.

  • QUEM NASCEU PARA LARGATIXA NÃO CHEGA A JACARE, OU NÃO says:

    Wagner tem novo endereço de alto luxo: pelo visto Palloci está fazendo seguidores !

    Segundo o colunista Claudio Humberto, o governador Jaques Wagner está mudando de endereço. Quando deixar o Palácio de Ondina não volta mais para o aprazível Duque de Orleans, na Estrada de São Lázaro, na Federação, em Salvador, edifício que por muitos anos foi a morada preferida por políticos com cacique financeiro. O novo endereço, segundo o colunista de Brasília, será a “Mansão Leonor Calmon”, no chique Corredor da Vitória, para onde estão se transferindo os novos ricos de Salvador, somando-se aos tradicionais que há muito escolheram o local como. È necessário dizer que o Banco do Brasil lhe deu uma “pequena bola” de R$500.000.000,00 (Quinhentos milhões de reais), para o governo transferir todas as Contas Correntes para recebimento dos salários dos Funcionários do Estado (aproximadamente 250.000), do Bradesco para o Banco do Brasil.

    Ainda segundo Claudio Humberto, cada apartamento na Mansão Leonor Calmon a bagatela de R$ 3,7 milhões a R$ 5,2 milhões. O colunista diz que a mudança é o assunto do dia dos políticos em Brasília. Veja a íntegra da nota de Claudio Humberto publicada nesta quinta-feira (16):

    “Palocci fazendo escola?

    Políticos baianos não falam outra coisa: o governador Jaques Wagner (PT) vai morar no “Mansão Leonor Calmon”, um dos prédios mais luxuosos lançados no estonteante Corredor da Vitória, em Salvador. Cada apartamento, ali, custa entre R$ 3,7 milhões e R$ 5,2 milhões”.

  • PELO MENOS NO SITE "EXCELENCIAS.ORG.BR NÃO CONSTA NENHUMA MARACUTAIA OU AÇÃO EM NENHUMA INSTANCIA. MAS COMO ELE É DO PT, VOU FICAR COM AS ORELHAS IGUAL CAVALO PASSARINHEIRO says:

    Relator da CPI do Cachoeira diz que investigará ‘doa a quem doer’
    Odair Cunha (PT-MG) foi indicado pela bancada do PT na Câmara.
    Próximo ao Planalto, deputado afirmou que não tentará blindar o governo.
    Marcelo Parreira e Nathalia Passarinho
    Do G1, em Brasília

    23 comentáriosO deputado Odair Cunha (PT-MG), indicado para a relatoria da CPI que investigará as ligações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos e empresas, disse nesta terça-feira (24) não pretende blindar o governo da investigação que será realizada pela comissão. O nome dele foi indicado mais cedo pela bancada do PT na Câmara, e deve ser oficializado em sessão do Congresso na noite desta terça.

    “Nós temos que analisar o que realmente existir de provas, de indícios, e a partir dessas provas ou indícios, produzir uma investigação que pode atingir A ou B. Essa é uma questão que nós não temos controle”, afirmou o petista antes de reunião com o líder do PT, Jilmar Tatto. “A partir dos indícios, produziremos uma investigação doa a quem doer”, afirmou ainda.

    saiba mais

    PT indica mineiro Odair Cunha para relator da CPI do CachoeiraSaiba quem assinou e quem não assinou requerimento da CPIAdvogado, Cunha cumpre o terceiro mandato consecutivo como deputado é o vice-líder do governo na Câmara. Cunha é considerado próximo ao Palácio do Planalto, e principalmente da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

    O deputado diz que a investigação será focada nas relações de Cachoeira. “Todos nós temos relação com o governo da presidente Dilma, mas é importante que nós tenhamos clareza de que estamos investigando o Carlinhos Cachoeira e suas relações. Não trata-se de uma investigação que necessariamente vá para cima do Palácio do Planalto ou para cima de qualquer membro do governo”, disse o relator.

    Quebra de sigilos
    O deputado não quis adiantar os primeiros passos que tomará na CPI, alegando que a discussão precisa ser feita no âmbito da comissão e com os demais integrantes. Ele não descartou, no entanto, a quebra de sigilo de envolvidos com o bicheiro.

    “Nós vamos estabelecer um roteiro de trabalho, vamos analisar o que existe a disposição nossa na CPMI, e a partir daí tomar as medidas adequadas. Pode ser inclusive que a gente chegue a pedir quebra de sigilo, mas é uma coisa que nós vamos analisar ao seu tempo.”

    Cunha afirmou ainda que vai conduzir uma investigação “serena” de todos os que tenham tido envolvimento suspeito com Cachoeira.

    “Nossa expectativa é que a comissão avance no seu objetivo central, que é produzir uma investigação séria, serena, que realmente identifique esse poder paralelo que se instalou a partir das relações desse senhor Carlinhos Cachoeira. “

  • Admirador says:

    Dr. Davi.
    Por motivos de ordem estritamente pessoal não me identificarei neste comentário.

    Li a entrevista concedida pelo professor Ramiro Oliveira no Jornal Dimensão e fiquei estupefato com as suas respostas.
    Parabéns professor Ramiro Oliveira. Esperamos que o senhor vá até o final da campanha. Mas se tiver que coligar, por favor não coligue com o JCM.
    Dr. Davi porque que é que o senhor não pede permissão ao Jornal Dimensão e publica a entrevista dele no seu site?

  • Anonimo says:

    Davi, o que é aquilo que estão construindo no campo do Tiro de Guerra? Disseram-me que é um restaurante de particular. É verdade? Ali não terreno público?

  • E A VIUVA PORTENHA QUERENDO QUE A PETROBRAS INVISTA POR LA. SÓ SE FOR PARA FAZER COMO O INDIO MORALES FEZ .... says:

    TOMOU A REFINARIA NO GRITO E O PARTIDECO DA MARACUTAIA E O CONGRESSO DE FROUXOS E APROVEITADORES, INDUZIDO PELO “DOUTOR HONORIS CAUSA” (EU NUNCA VI ANALFABETO DOUTOR) FAZER CORTESIA COM O CHAPEU DOS OUTROS. ONDE JA SE VIU UMA COISA DESSAS ??????

    Você está em Economia

    Senado argentino vota hoje projeto de lei de expropriação da YPF
    Os debates devem durar todo o dia e a votação está prevista para ocorrer à noite

    25 de abril de 2012 | 9h 00

    O Estado de S. Paulo
    BUENOS AIRES – O Senado argentino vota hoje o projeto de lei do Executivo para expropriar 51% da participação acionista da espanhola Repsol na petrolífera YPF. Os debates devem durar todo o dia e a votação está prevista para ocorrer à noite. Os senadores votam também a expropriação da unidade de gás da Repsol, a YPF Gas. As ações expropriadas serão divididas entre a Administração Federal e as províncias produtoras de petróleo e gás. Um dos líderes da bancada governista, senador Aníbal Fernández, afirmou que o governo terá apoio de 60 dos 72 senadores. Sem dificuldades para aprovação da matéria, o texto será enviado à Câmara imediatamente após a votação, para debate na próxima semana, e votação na seguinte.

  • SECA NA BAHIA. OQ QUE ESTE BANDO DE DEPUTADOS COME FEIRA ESTÃO FAZENDO POR CONTA DESTE FATO ???? says:

    UM CEM NUMERO DE CIDADES EM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA, A CRIAÇÃO MORRENDO, EXODO PARA AS CIDADES MAIORES, ETC ETC ETC… QUE TODOS NÓS CONHECEMOS DESDE SEMPRE.

    A PERGUNTA QUE NÃO CALA É : QUE DIABOS ESTÃO FAZENDO ESTA CAMBADA DE DEPUTADOS COM SALARIOS ASTRONOMICOS ? QUE PROJETOS FORAM DESENVOLVIDOS AO LONGO DESSES 10 ANOS. O QUE FEZ ESTE FAMIGERADO PT, OU ESTA EM CURSO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO SERTANEJO. NÃO É POSSIVEL QUE A PETROBRAS, QUE JA FOI USADA DE TUDO QUANTO É JEITO PARA ELEGER INCVLUSIVE ESTE ROSEMBERG, ( FAZENDO FESTA DE TUDO QUANTO É TIPO E PATROCINANDO O QUE É VISTO PELA POPULAÇÃO NO INTUITO DE ENGANAR O POVO ) NÃO TENHA TECNOLOGIA PARA DESCOBRIR AGUA POTAVEL SERTÃO AFORA.

    ONDE ESTA VOCE DEPUTADOZINHO DE MEIA PATACA. ????

  • NÃO RESOLVEM PORQUE NÃO QUEREM O MANANCIAL HIDRICO DESTE PAIS JA É CONHECIDO DO GOVERNO FASZ DECADAS says:

    SE PROCURAREM AGUA COM SERIEDADE, SEM CURRAL ELEITORAL, SEM QUERER FAZER DO SERTANEJO MASSA DE MANOBRA ACHAM E COM FARTURTA, SEMN PRECISAR DE TRANSPOSIÇÃO DO VELHO CHICO.

    O QUE ELES QUEREM É ISTO,O POVO MENDIGANDO AGUA, A FABRICA DE DINHEIRO DOS CARROS PIPA, A BARGANHA POR VOTOS DESTE MISERAVEIS QUE POR NÃO TEREM SAIDA SE ENTREGAM E DÃO SEU PRECIOSO VOTO PARA ESTA CAMBADA DE SALAFRARIOS. É UMA COISA HUMILHANTE E REPUGNANTE VER NOSSOS IRMÃOS SERTANEJOS SOFRENDO DESSE JEITO POR CONTA DESSES FILHOS DO CÃO.

    ACORDA BRASIL !

  • anonimo says:

    Davi,porque tu ñ piblica o que o prefeito faz de bom?só fica detonando.Ele entregou casas no Hilda gama com recursos da prefeitura e tem feito muitas coisas boas,Ele só ñ pode é fazer tudo,pois nenhum fez e nunca fará.Teu saite ñ o bom?Vc é um babaca!

  • Davi Ferraz says:

    Anônimo, por que se preocupar como o meu site se o prefeito tem toda a mídia de Itapetinga a seu favor? Se o prefeito tem alguma realização para divulgar, que divulgue no programa de Amaral, de Geremias, nos outros sites, no jornal, etc. O problema é que ele não tem nada a divulgar, a não ser os escândalos e casos vergonhosos de corrupção, nepotismo, aluguéis milionários, o corte de árvores, a derrubada de barracos na rodoviária, e muito mais. Se vc acha que sou babaca e que o Sudoeste Hoje não é bom, não precisa então se preocupar comigo. Não tenho culpa das outras pessoas gostarem tanto das minhas matérias e denúncias. Fazer o que?

  • SAMBA DO CRIOLO DOIDO

    POR: WASHINGTON MENDES

    Na Terra da Capital da Pecuária churrasquinho é cardápio de luxo. Posto isto, o que presenciamos no dia a dia é a disputa entre gatos e ratos entre os poderes executivo, legislativo e judiciário. De um lado o judiciário através da promotoria impõe ordens espúrias de outro o legislativo aprova projetos de lei que ao meu ver são abusivos e totalmente inconstitucional , 1º os vereadores fazendo lei totalmente a pedido pessoal quando deveria ser para o coletivo. 2º o vereador não pode fazer leis que gera despesas. Veja só se a moda pega todos os comerciantes donos de bares tem os mesmos direitos. Em pesquisa na Câmara Municipal tive conhecimento de três locais que passaram a terem esse privilégio especial de exclusividade, achou por bem o vereador Zildo Carvalho através da lei nº 778/99 impor o fechamento da Av. Itarantim de ambos os lados (Terra Mar e Bistro). O mesmo fez o então vereador Divas que através da lei nº 935/03, interditou parte da praça Dairy Walley (Bar do Nelson). O mesmo ocorreu através da lei nº 827/00 na Av. Porto Seguro (Parque Poliesportivo da Lagoa). Como se vê esses referidos estabelecimentos utilizam avenidas, ruas e calçadas em detrimento aos demais outros que não tem leis a seu favor. Como foi dito acima nenhum dos dois poderes tem esse direito, cabendo assim a pedido de requerimentos do judiciário e indicações dos nobres edis solicitando o poder executivo que tem esse poder de permitir ou não fechamento de praças, ruas e avenidas. Será que Itapetinga não tem prefeito? Será que não existe um plano diretor? Será que não tem código de posturas? Ou será que o judiciário e legislativo acham que a população não tem discernimento de que os poderes são independentes? São respostas que o povo gostariam de saber. Embora conviva em aparente harmonia cada poder para se aparecer quer tirar sua casquinha chegando até atropelar direitos constitucionais dos cidadãos. Estamos de olhos bem abertos e queremos cada um no seu quadrado.

  • Anônimo says:

    NÓS SABEMOS QUE A INDUSTRIA NO BRASIL ESTÁ PASSANDO COM PROBLEMA PRINCIPALMENTE À DE CALÇADO. NÓS FUNCIONARIO DA VULCABRAS/AZALEIA ESTAMOS EM TEMPO DE TODOS PEDER O EMPREGO POR CAUSA DESTA CRISSE QUE VEM PREJUDICANDO TODO O SETOR DE CALÇADO. AOS POUCO A FABRICA ESTA FECHANDO AS PORTAS COMEÇOU COM O 3º TURNO ALGUNS PAVILHÕES JÁ ESTÃO FECHADO E EM BREVE QUASE TODOS VAM SE ACABAR COMO FICA AS PESSOAS QUE PRECISSA DO EMPREGO FICA? O QUE NOSSOS GORVENANTES ESTA FAZENDO PARA QUE A FABRICA CONTINUA AQUI? ELES ESCRECEU QUE EESTE ANO É UM ANO DE ELEIÇÃO? DEPOIS VEM PEDIR VOTO COM A CARA DE SANTA PUTA LAVADA, EU VOU COLOCAR PARA CORRER.
    TEM COMETARIO QUE A FABRICA VAI TOTALMENTE FECHAR E VAI PARA NATAL

  • JORNA ATARDE TRAZ HIJHE UM CHARGE MUITO ENGRAÇADA SOBRE A SECA. EM ISRAEL ELES TEM UMA INDUSTRIA DE AGUA, AQUI TEMOS A INDUSTRIA DA SECA says:

    QUE TAL UM INTERCAMBIO DE TECNOLOGIA E DE EQUIPAMENTOS PARA SOLUCIONAR UM PROBLEMA QUE EXISTE DESDE SEMPRE. PORQUE TANTA LENIENCIA, PORQUE TANTA SEM VERGONHICE PARA RESOLVER UM PROBLEMA QUE AFLIGEW OS NORDESTINOS A SECULOS.

    ACORDA PETESADA INCOMPETENTE, CEGA E QUE SÓ ESTA BEM NO MEIO DA MARACUTAIA.

  • anonimo says:

    Davi,você ouviu que absurdo hoje pela manhã no programa na boca do povo, ouvinte ligando ao vivo para denunciar o descaso da saúde em nosso município ,reclamando do descaso da secretária de saúde que estar acabando com a nossa saúde:posto de saúde sem médico,hospital sem atendimento,funcionários insatisfeitos em querer mudar a carga horária dos servidores .Essa mulher só pode estar é doida ou querendo acabar de vez com Zé Carlos.

  • anonimo says:

    Secretária de saúde quer que os funcionários volte a trabalhar 8 horas por dia ,sabendo que foi um direito adquirido na justiça para 6 horas.Ou seja,ela quer mesmo é perseguir o povo

  • rio do meio says:

    Sou leigo do assunto e gostaria que um jurista do ramo me espricase quando é que um prefeito esta com as contas surja, por que em minha cidade o ex. tem duas contas regeitada pela camara de vereadores e continua fezendo politica dezendo que regitra sua candidatura. desde ja agradeço pelas informaçãos.

  • Anônimo says:

    Davi:
    Me esclareça uma dúvida: Se eu, como advogado, fizer um concurso público para a prefeitura para o cargo de motorista, por exemplo (não me leve a mal ter colocado advogado, poderia ser professor, biólogo, médico…)e tivesse passado, no caso para motorista!; poderia a prefeitura me colocar no cargo no qual eu sou formado (advogado, médico, professor, biólogo…?). Posso estar enganado, mas creio que não, estou certo? Faço esse questionamento pois fiquei sabendo essa semana de uma coisa que via sempre,mas não sabia que tinha acontecido dessa forma: tem um enfermeiro, que todos sabem quem é, que passou no concurso para trabalhar na comutram, tomando sol na moleira (me desculpem o pessoal da comutram, mas estou falando isso zelando pela isonomia entre vcs)e hoje em dia está trabalhando no CDM, como se fosse um “Rei”. Isso é dentro da legalidade ou isso seria desvio de função? Se bem que atualmente parece que em nossa cidade é a cidade do pode tudo. Pois se puder, no próximo concurso que tiver na prefeitura, vou fazer pra Gari (com todo o respeito aos garis), e tentar arrumar uma mamata dessa para ser colocado no que sou formado. Me esclareça essa duvida Caro Davi.
    Muito Obrigado.

  • anonimo says:

    esse prefeito de itapetinga é uma piada

  • anônimo says:

    ESSE PREFEITO É MELHOR QUE ITAPETINGA JÁ TEVE.

  • REVELAÇÕES INTERESSANTES says:

    Esta semana tomei conhecimento de FATOS interessantes que a maioria das pessoas desconfiava (ou até mesmo sabe) reveladas por pessoa que estava na linha de frente da organização / coordenação do PT, na eleição para prefeito de Itapetinga em 2008.

    Ele afirmou que faz essa revelação por total arrependimento da burrice que ajudou e induziu o povo de Itapetinga a cometer e que acabou elegendo José Carlos Moura para prefeito.

    Essa pessoa revelou que:

    1) Um das táticas do PT era evitar, ou reduzir ao máximo possível, a aparição de JCM em público, evitando que ele falasse ou concedesse entrevistas. Para falar, só em lugares onde o público em sua grande maioria fosse de baixo nível de escolaridade. O motivo era que ele quase sempre estava embriagado e o seu discurso era fraco e com a fala embolada;

    2) Ou seja, JCM só deveria se mostrar publicamente nos momentos em que ele não precisasse se pronunciar. Aparecer pessoalmente só nas visitas, nas caminhadas, para bater papo, dar risadas para o povo, dar abraços e tapinhas nas costas das pessoas. Nos dias de comícios, em que ele iria falar, era montado um forte esquema para mantê-lo sóbrio;

    3) Que a preguiça de José Carlos Moura era irritante até para os mais motivados dos petistas. Revelou que JCM odiava visitar os distritos de Bandeira e de Palmares e sempre inventava que iria viajar para não comparecer aos distritos. Nas vezes que compareceu foi por total OBRIGAÇÃO e INSISTÊNCIA dos petistas. Afirmou que ele se TRANCAVA em casa e mandava dizer que estava viajando;

    4) Parece incrível, mas disse que JCM se recusou a comparecer até mesmo na festa da comemoração da sua vitória na eleição. O pessoal do PT achou isso um tremendo e absurdo desaforo com o povão que votou nele… Então, deram-lhe um banho para curar a bebedeira e o ARRASTOU para a festa na Praça.

    5) QUE A TÁTICA PARA A ELEIÇÃO DESTE ANO DEVE SER A MESMA. PORQUE SABEM QUE SE APARECER EM PÚBLICO ELE MAIS PERDE VOTOS DO QUE GANHA;

    6) OUTRA IDÉIA PARA ESTE ANO É UTILIZAR FOTOS DELE DA ELEIÇÃO PASSADA QUANDO JOSÉ CARLOS MOURA AINDA ESTAVA APRESENTÁVEL, SEM OS ESTRAGOS PROVOCADOS PELA BEBIDA ALCOÓLICA. CONSIDERAM QUE, ATUALMENTE, NEM “FOTO SHOP” MELHORA A SUA FEIÇÃO FÍSICA.

    Sem contar os “come feiras” e pessoas que participam dos “esquemas” do PT local, SERÁ QUE TEM EM ITAPETINGA ALGUÉM QUE AINDA VOTA NESSE CANDIDATO?????

  • CHUVA GROSSA says:

    Não tenho dúvida que esta pessoa que estava na linha de frente da campanha de zé carlos e que soltou este fuxico é o Mauricio tintas,,, desculpem gomes!!!!
    A barca tá furada e ele já tá achando um jeito de sair, cantanto que fique até o final do mandato!!
    averiguem!!!

  • AZOADO says:

    O que esse “REVELAÇÕES INTERESSANTES” escreveu me faz pensar uma coisa; se Zé Carlos foi e é isso tudo, então uma parte do povo de Itapetinga é besta e coloque besta nisso.

  • ANÔNIMO says:

    Estava na expectativa sobre a política de Itororó, por fim tomei uma decisão e confirmei que: O PODER EMANA DO POVO, o povo bota e o povo tira. Aconteceu na política passada, o povo queria colocar ADROALDO na prefeitura, e colocou.Só que êle não aproveitou a oportunidade q

  • ANONIMO says:

    GREVE DOS PROFESSORES
    veja o que escreveu uma professora no site da APLB:

    FIM 30 de abril de 2012 at 15:01 – Reply
    SINDICATO MORTO, GREVE DEFLAGRADA POR DESAVENÇAS ENTRE O PT E O PC do B, SALÁRIOS ZERADOS, OU QUASE… COMO MANTER ESTA GREVE EXCLUSIVAMENTE COM “RAIVA”?
    SE A APLB “ACORDAR” E RECORRER NO SUPREMO, PELO ESPAÇO QUE O GOVERNADOR TEM NA ESFERA FEDERAL, É CAPAZ DE ALGUM JUIZ DO STF
    MANDAR A GENTE PAGAR PARA TRABALHAR. ACABOU!

    ONDE CHEGOU UMA CATEGORIA!!!!!!!!!!!!!!! NUITO TRISTE !

  • Anônimo says:

    Davi, Como pode esse abuso de poder? O funcionário da Secretaria da Educação (motorista da educação – Gideon Pereira) que dirige um Uno Branco, fazendo, em pleno horário de expediente (às 16:00h), divulgação da Domingueira 13 em cima de um trio. Isso é um absurdo! Até onde vai essa esculhambação?

  • João says:

    Davi.Fala sobre a morte de uma criança no PSF Orfísia Andrade.Que só não foi denunciado porque a mãe não é esclarecida.A criança chegou as 7 horas da manhã no PSF. Avisei a enfermeira Ane o estado da criança, mas a mesma não veio nem siquer dar os primeiros socorros.Pois estava em reunião com os agentes do PSF. Quando a mesma resolveu atender a criança foi às 10 horas já não adiantava maios pois a criança já estava morta. Perguntá-se a vida não tem mais valor?

  • Ricardo Gomes says:

    ESTAMOS AQUI, DIGO EM NOME DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS E NOMEADOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA-BA, PARA EM GRANDE INDIGNAÇÃO RELATAR QUE A PREFEITURA AINDA NÃO PAGOU OS SAKARIOS DE NOVEMBRO E COMO O CONTRATO SE ENCERRA NO DIA 31DEDEZEMBRO PROXIMO, NÃO VÃO PAGAR ESSES SALÁRIOS ATRASADOS E NEM O 13º SALÁRIO. NOTIFICAÇÃO INFORMADA PARA ESSES FUNCIONÁRIOS QUE SÃO ON UNICOS E VERDADEIROS MILITANTES QUE TRABALHARAM NA CAMPANHA DESSE PREFEITO QUE AI ESTA, POIS OS EFETIVOS SAO TODOS GABIRABAS. POR ISSO QUE ESSE PREFEITO QUE AI ESTA NEM APARECE MAIS NA PREFEITURA. TODOS JA SABEM QUE O VICE ESTA TOMANDO A POSSE ANTECIPADA. O JEITO E COLOCAR NA JUSTIÇA PARA RECEBERMOS ATE MESMO AS FERIAS VENCIDAS. ESSE É O 13 REAL DE ITAPETINGA…..

  • Anônimo says:

    NAO SO OS CONTRATADOS OS EFETIVO TAMBEM OS FUNCIONARIOS DA SAUDE NAO RECEBERAM ATE HOJE VAO PASSAR O DIA DAS MAES SEM COMPRAR O PRESENTE DE SUA MAE

  • Maria says:

    Moro em Itambé na Bahia, estou preocupada com a gestão do prefeito Ivan Fernandes, pois o mesmo vem desfiando verbas, o professor já tem mais de dois mês atrasado, muito contrato de promessa política,a filha do prefeito eleito e quem manda,sem contar que as arvores da nossa cidade está sendo envenenada pelo mesmo, por favor estamos pedindo socorro.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia