Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • ROBERT: SR DAVI MEU PROFESSOR As autoidades de transito dessa cidade vao ter que fazer algo naquele trevo ta muito...
  • Luís Carlos Gama: Já foi encontrada em Ilhéus. BA.
  • EVANICE c deus: Muinto bom pra o pova da região
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
  • Cavaquim: Luladrão foi atrás do “BREQUE FRAUDE” no TRF4, saiu de lá com um aumento de 40% na pena…...
  • Anônimo.: Como é que fica a questão dos equipamentos de segurança para realizar o trabalho em altura? Isso é contra a...
leitores online


PR REALIZOU GRANDE ENCONTRO NESTA QUINTA

 

ITAPETINGA: O pré-candidato a prefeito pelo PR, Dr. Arnaldo Texeira, promoveu ontem, em sua residência, mais um seminário com ampla participação popular, para discutir com a comunidade os problemas do município e as alternativas de soluções em seu governo, caso venha a ser eleito prefeito de Itapetinga.

Ontem, o convidado foi o professor Ronaldo Vasconcelos, coordenador do curso de Zootecnia da UESB, o qual falou sobre as alternativas de desenvolvimento econômico-social, especialmente a produção de alimentos por pequenos produtores em regime de Agricultura Familiar.

O professor Ronaldo destacou que Itapetinga tem tudo para criar um cinturão verde, aproveitando pequenas áreas de terra em torno da cidade e até mesmo na área urbana para a produção de alimentos de forma associativa.

“Temos associações de piscicultores, de horticultores, de fruticultores, mas falta uma política pública de investimento e incentivo à produção”, lamentou o professor, destacando que 90% do arroz produzido no Brasil vêm da agricultura familiar, concentrada no Rio Grande do Sul, assim como 70% do feijão e 80% do frango produzidos no país.

Segundo ele, falta uma gestão municipal que reconheça o potencial que temos que assista aos pequenos grupos de produção em suas necessidades de incentivo, planejamento, apoio tecnológico e capacitação.

O pré-candidato Dr. Arnaldo Texeira comprometeu-se publicamente a apoiar esses projetos, se for eleito, até mesmo em respeito à sua origem, já que nasceu no campo e compreende como os pequenos produtores precisam ser valorizados, “pois têm muito a contribuir com o crescimento de Itapetinga”, finalizou o pré-candidato do PR.

Segurança Pública, saúde e outros temas de grande importância para a população são assuntos dos próximos seminários, conforme anunciou o pré-candidato Dr. Arnaldo Texeira ao finalizar o encontro, que reuniu quase 150 pessoas de diversos bairros.

Redação e Fotos: Ascom PR Itapetinga

16 respostas para “PR REALIZOU GRANDE ENCONTRO NESTA QUINTA”

  • Lia do Tavinho says:

    Romildo tá conversando muito alguém precisa dá um jeito pra
    tirar essa doida dessa câmara.Tu sabe o quefez na campanha passada.

  • Manoel says:

    Dr. Arnaldo vem ai, espere que chegue antes das eleições.rsrsrsrs

  • Manoel says:

    Dr Arnaldo esta é fazendo campanha paraa José Moura, por ter saído na frente dividindo ainda mais a oposição. Quantos mais candidatos melhor pra José Moura. Este bolo (a prefeitura) parece ser muito grande para ser dividida para tantos famintos assim. Todos querem comer o bolo,não importa como, todos querem ficar mais ricos com o dinheiro publico, e o povão que se dane. Sempre foi assim em Itapetinga, já aconteceu de muita gente que era rica falirem,e voltarem a ser rico novamente. E fica uns apaixonados e puxa´sacos por este politicos hipocritas brigando e chorando por eles. Rico não gosta de pobre, e o pobre deveria se valorizar mais e escolher um politico que possa confiar (é meio dificil não é?). E este politicos de Itapetinga só pénsam, no poder e no dinheiro da prefeitura, que não é pouco. Hoje a oposição reclama e tenta mostrar as roubalheiras que acontecem, se lembram quando estavam no poder, que era a mesma coisa ou pior…

  • Carlos says:

    Tô gostando de ver Dr. Analdo!
    2012 estamos juntos

  • Mudança Já says:

    Gosto de ver discussão de idéias.
    Não sou muito simpatizante da candidatura de Arnaldo, prefiro Geraldo Trindade, pois, é mais competente e mais preparado.
    Porém, o Sr. Arnaldo Teixeira está de parabéns, pois, está debatendo (ou chamando alguém para debater) os problemas, e apresentando algumas idéias. Isso é importante numa eleição.
    Mas, a maioria se empolga e não reflete sobre as idéias do seu candidato. A prova disso foi a eleição de Moura, que nunca teve serviços prestados a essa terra, quiçá idéias para a cidade. E ainda teve apoio de um partido de idéias, um partido q sempre defendeu a coletividade.

  • Waly Lima says:

    Para Manoel.

    Manoel existe um pré-candidato que não é rico e que pode fazer a diferença. Mais até agora nenhum blog postou que ele é pre-candidato trata do prof. Ramiro

  • Anônimo says:

    Voto em Dr. Arnaldo, ele tem projetos para nosso minicipio.

  • Pedro says:

    é isso ai Dr. Arnaldo, já tem meu voto

  • QUEM É O MELHOR VICE?? says:

    O nome de GERALDO TRINDADE aparece nas rodas de conversas políticas, sempre como o MAIS BEM PREPARADO E CAPACITADO para ser o PREFEITO de ITAPETINGA entre todos os atuais pré-candidatos.

    Com palavras diferentes todos dizem praticamente a mesma coisa:

    “A partir de agora só votarei no mais CAPACITADO. Nesta eleição vou VOTAR EM GERALDO TRINDADE. Só não vou ficar alardeando, porque tenho amigos no lado de Dr. Arnaldo e no de Katia Espinheira e, por isso, não quero magoar nenhum deles”.

    O nome de GERALDO TRINDADE está numa ascenção muito forte nas rodas de conversas políticas. Ontem mesmo, numa das mesas festivas, comemorando aniversário de uma amiga, na Vila Isabel, o assunto política local entrou em pauta e o nome de GERALDO TRINDADE ganhou de 8 x 0 dos demais pré-candidatos.

    O curioso é que eram pessoas de famílias diferentes e moradores de bairros também diferentes. Integrava esse grupo de 8 pessoas: 3 universitários, 1 aposentado e 1 mecânico, 1 comerciante e 2 donas de casa.

    AGORA EU PERGUNTO AOS INTERNAUTAS INTELIGENTES E QUE DESEJAM O MELHOR PARA ITAPETINGA:
    Quem seria o MELHOR NOME para ser o VICE de GERALDO TRINDADE??? Dr. Arnaldo ou Kátia Espinheira??

    Em minha opinião, seria Katia Espinheira para VICE e Dr. Arnaldo administraria a Secretaria de Saúde.

    ASSIM A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES FICARIA AINDA MAIS FORTE e A VITÓRIA CONTRA A CORRUPÇÃO SERIA MAIS FÁCIL.

  • Sandra para Manoel e Mudança Já says:

    O Dr Arnaldo veio de familía pobre, o seu pai era vaqueiro, que lovou para formar os filhos. Sempre fez uma medicina voltada oas mais carentes e sempre morrou na Nova Itapetinga em vez de morrar em outro bairro chic de Itaptinga. Quanto aos serviços prestados? Ora bolas, quem tem mais serviço prestado em Itapetinga do que Dr Arnaldo? Qual o serviço prestado por Geraldo Trindade?

  • Querendo saber says:

    Idéias? Quais idéias? Divulgue-as. Se quiser ser prefeito tem que falar para muitos.

  • ELEITOR ESCLARECIDO says:

    Analisando os comentários acima, fico imaginando como as pessoas se perdem e ficam brigando contra quem está do mesmo lado (dentro do mesmo barco) esquecendo do verdadeiro INIMIGO da Cidade que quer ver o barco furar, afundar e afogar os seus opositores.

    Eleitores de Dr. Arnaldo, do Professor GERALDO TRINDADE, e de Kátia Espinheira estão do mesmo lado. Ou seja, fazem parte da OPOSIÇÃO ao DESGOVERNO que é liderado pelo candidato do PT Paraguai, o atual prefeito José Carlos Moura, este sim o nosso verdadeiro INIMIGO (mais que ADVERSÁRIO POLÍTICO). São eles, JCM e seu nojento grupo, a quem devemos COMBATER.

    Nesta política, ficar contra esses três pré-candidatos é o mesmo que votar ou apoiar o INIMIGO DE ITAPETINGA (JCM).

    O “inimigo” adora quando eleitores do tipo de SANDRA e MANOEL ficam se degladiando.

    A Sandra revela desconhecer Geraldo Trindade. Não sabe que
    – ele foi o melhor Secretário de Educação que Itapetinga já teve;
    – que ele foi o melhor Diretor que a escola técnica EMARC – IT já teve;
    – não sabe que ele é funcionário do Ministério da Agricultura e Técnico de Campo da CEPLAC;
    – não sabe que Geraldo Trindade é um ótimo projetista credenciado pelos bancos federais para fazer projetos;
    – Sandra também não sabe que Geraldo Trindade é Professor Universitário da UESB.
    Agora está sabendo, viu Sandra??

    Já o Manoel, como a maioria das pessoas, também está descontente com os políticos. Mas não devemos deixar de acreditar nas pessoas boas. OS BONS ainda estão em maioria, nós somos mais numerosos do que OS MAUS. Se não fosse assim, já estaríamos dentro do inferno (apesar de que alguns não estão se importando e ficam chegando mais perto dele).

    VAMOS ACREDITAR NOS NOMES LIMPOS DE PESSOAS HONRADAS. QUE SÃO CAPACITADAS. QUE QUEREM TRABALHAR. SE DAQUI A QUATRO ANOS, NÃO FIZEREM BOM TRABALHO, COM HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA (COMO QUER FAZER O GERALDO TRINDADE) O POVO TORNA A MUDAR POR OUTRO BOM NOME QUE VIER A SURGIR.

    Se vocês não votarem em pessoas capacitadas e honestas, as pessoas de má índole e os que vendem seus votos, vão votar e eleger os maus candidatos. Vão decidir por vocês que se omitirem. E vocês serão eternas pessoas que só saberão ficar reclamando e não tomam a atitude certa para ajudar a corrigir os erros que os maus cometem.

    Dr. Arnaldo poderá muito bem cuidar da Secretaria de Saúde, no governo de Geraldo Trindade, tendo Katia Espinheira como Vice-Prefeita.

    ENTENDERAM ???? Não fiquem lamentando a escuridão… acendam um fósforo. SE QUISEREM VOTAR NO MAIS CAPACITADO, O NOME CERTO É O DE GERALDO TRINDADE que vai formar uma excelente equipe com pessoas honestas, capacitadas e dispostas ao bom trabalho.

  • Sandra para ELEITOR ESCLARECIDO says:

    Concordo plenamente com você. Só não acho que Geraldo seje o mais capacitado. Você pode achar e é direito seu, como é direito meu achar que é Dr Arnaldo.

  • PAULO ROBERTO says:

    SE LIGA SANDRA GERALDO E O MELHOR ,ITAPETINGA PRECISA É DE UM GESTOR QUE TENHA DETERMINAÇÃO EU VEJO EM GERALDO TRINDADE ESTA DETERMINAÇÃO E CORAGEM PARA TIRAR ESSA QUADRILHA.

  • Manoel, que não é Mané! says:

    O que preocupa muita gente é que os assessores de Dr. Arnaldo (para ele se eleger prefeito) estão analisando se juntar ao PT.

    Dr. Arnaldo, não aceite esse apoio. Você estaria se juntando a gente de pior espécie e pondo o seu nome na lama.

    Será bem melhor ser o VICE do Professor GERALDO TRINDADE, ou até mesmo aceitar administrar a Secretaria de Saúde, trabalhando dentro de sua área de formação. Quem avisa amigo é!

  • EU ELEITOR says:

    MANOEL QUE É MANÉ…..NUNCA PASSOU PELA CABEÇA DE DR. ARNALDO SER VICE DE JOSÉ CARLOS MOURA ….E SE FOSSE PARA SER DO PT ELE TERIA SIDO ANTES MESMO DE JOSÉ CARLOS SER CANDIDATO …..POR ESTE MOTIVO MANOEL MANÉ VÁ FAZER CONVERSA FIADA EM OUTRA REGIÃO PORQUE VC ESTA POR FORA DE POLITICA …..O QUE VC ESTA FAZENDO É POLITICAGEM ….PROCURE SER HONESTO COM O NOME DOS OUTROS.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia