Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
  • Cavaquim: Luladrão foi atrás do “BREQUE FRAUDE” no TRF4, saiu de lá com um aumento de 40% na pena…...
  • Anônimo.: Como é que fica a questão dos equipamentos de segurança para realizar o trabalho em altura? Isso é contra a...
  • Fernando: Toda vez que tem longo período sem chuva ocorre temporal.Consciente que isso vai ocorrer governantes e...
  • Fernando: Os partidos trabalhando para disputar eleições o MDB já começou ,como sempre com força .A imprensa...
  • Noe: Rodrigo tá eleito a oposição e fraca dr Roberto não ganha o grupo de Rodrigo faz uns 6 vereador
leitores online


ITORORÓ: RIO COLÔNIA ESTÁ MORTO

 

Por Milton Marinho

 

ITORORÓ: Durante a semana passada o Partido Verde sofreu um assédio terrível do prefeito Adroaldo para que viesse fazer parte de seu corpo e de sua desastrosa administração. Netinho do forró veio para o partido para ser presidente por conta de uma ação de Milton Marinho que conseguiu desarticular uma manobra do prefeito que queria ficar com o partido, mas Milton desmantelou a jogada do prefeito e deu novos rumos ao PV trazendo Netinho para a política numa nova composição. Com Netinho à frente o PV tem angariado prestígio e recebido adesões de figuras importantes. O prefeito não contente colocou uma comitiva para assediar o cantor e alguns membros do partido, ao ponto de oferecer a Secretaria do Meio Ambiente para o PV. Netinho muito coerente, não confundindo as coisas, descartou o prefeito. Disse que levaria a proposta para o partido em reunião marcada para os próximos dias. Netinho sabe que nada foi feito pelo meio ambiente em Itororó até agora NEM NADA SE FARÁ.

 

O Rio Colônia tão cantado pelos poetas local, inclusive por Adroaldo, jovem promessa política, que fez um lindo poema sobre o rio na década de oitenta e que até o momento não levantou uma palha para ressuscitar o rio, ao contrário, permite e estimula o desmatamento comprando madeira sem a permissão do Ibama em mãos de fornecedores que usam a moto serra para dizimar o que resta de mata atlântica e, estes homens viram arautos do poder, cabos eleitorais que  apoiam seu projeto no município, sem o menor escrúpulo. Não acatou a lei 11445/07 que trata do Plano Municipal de Saneamento Básico, entregue em suas mãos desde outubro de 2010 por Dr. Lopes, o advogado, a ponto deste, ter que fazer uma representação ao Ministério Público e que somente depois de três reuniões é que o nosso ilustre gestor aceitou implantar este plano para 2013. As coisas que podem ser boas para a cidade de Itororó, nesse governo quando não são feitas, atrasam, e quando não atrasam são adiadas. Esse é o triste quadro do Meio Ambiente em Itororó.

Os passes de pessoas que formam a caminhada política em direção a Milton Marinho estão sendo valorizados sobre maneira nesse momento da política de Itororó, a propósito, a CAVALGADA DE NETINHO e a participação do cantor no SÃO JOÃO estão garantidos com exclusividade de patrocínio do governo. É o talento do artista aliado a força política que tem. Netinho como profissional tá ganhando seu dinheiro e contribuindo com a cidade, afinal são quase trinta funcionários em sua empresa. O prefeito pensa, com esse gesto que agasalha Netinho e o PV no seu ninho. Especialmente nesse caso, o prefeito não contrata o artista, ele engessa temporariamente o político, depois de junho a conversa é outra. Nós pensamos ao contrário: Quanto mais Netinho cantar para o seu povo mais garantia temos que o dinheiro do povo não será destinado a bandas do mercado implacável do Axé music de que estão impregnados os festejos juninos da Bahia. A música de Netinho é de primeira dentro de seu gênero Forró & Sertanejo e o dinheiro percebido por Netinho do Forró circulará na cidade. Garanto que dessa vez o governo não vai ensaiar o calote do São João passado que custou a lhe pagar. É um ano sagrado para o prefeito e, ele fará qualquer coisa para continuar seu projeto de destruição de nosso povo.

Para nós, Netinho como artista é um orgulho. Como político, inicia muito bem, discordando dos modelos de gestão passadas e se posicionando mais à esquerda do atual com os olhos voltados para o futuro. Enquanto o prefeito destila seus venenos e libera suas peçonhas contra a cidade, netinho, como cidadão do mundo, politizado que é se destaca pela competência e pela autonomia pavimentada por sua luta como artista durante esses anos. Todo governo fraco não gosta de pessoas competentes e autônomas, prefere ele os bajuladores e os serviçais, o PV de Netinho não se enquadraria nesse governo. Netinho quer discutir e escolher um rumo melhor para nossa cidade. Nas nossas conversas ele deixa isso bem claro. Enquanto isso o governo do PT de Itororó esconde o finado Rio Colônia debaixo daquele velho tapete: O tapete das sujeiras e outros dejetos da política local.  Se for para resolver o problema do Rio Colônia e outras questões relacionadas ao meio ambiente em Itororó, saibam Netinho e o PV que esse insignificante escriba os apoia. Mas se for só por cabide de emprego, com esta nota, começa aqui o meu mais contundente repúdio.

6 respostas para “ITORORÓ: RIO COLÔNIA ESTÁ MORTO”

  • Katson says:

    Davi, tire este cara aqui do lado. Tá dando nojo ver este deputado aproveitador toda vez que abro esta página.
    Este ENROLEMBER é nojento viu!

  • Júlio de Itati says:

    Esse Milton Marinho pensa que netinho vai estar do lado dele. Se enganou Milton Marinho, Netinho está do lado do dinheiro. mais um de R$ 80 mil REAIS. FUI!!!

  • Anônimo says:

    É Davi!
    também concordo.
    tira esse aproveitador e oportunista dai.
    fora Emrolember

  • paulo says:

    O RIO COLÔNIA ESTÁ MORTO, JUNTAMETE COM O PREFEITINHO DE 4 ANOS DE ITORORÓ.

  • RICARDO BARBOSA says:

    Grande, Milton Marinho.

    Sábio com suas palavras, alguns políticos da região desaprenderam a fazer política, nos dias de hoje se vendem para o primeiro, semelhante às meretrizes, estou observando a política de Itororó e na hora certa iremos nos acompanhar.
    O governo do PT, não está sabendo administrar a sua sigla, pois nasceram para defender a classe trabalhadora e hoje estão cuspindo no prato que tanto comeram a exemplo das greves da PM no inicio de fevereiro e agora com greve dos PROFESSORES.
    Trago o problema agora a nível municipal, em Itapetinga, por exemplo, é a cidade do tinha…, senhores gestores municipais façam o mínimo pela a nossa terra e o nosso povo.
    Milton Marinho continue com o seu trabalho de oposição ao governo que o povo de Itororó, demonstrara nas urnas no dia 07 de outubro, quem será o melhor prefeito para Itororó.

    Sem mais para o momento.

    Ricardo Barbosa
    Secretário Municipal do Diretório do PT do B – Itapetinga-Ba.
    ricardo@oiaeu.com
    (77) 8104-6858 / 9139-3718

  • nelson says:

    Sr milton não é so rio colonia que esta morrendo, Rio do meio esta na me3sma situaão,seco e o saae de itororó nada faz a não ser vender suas aguas a preço de ouro, é assim continua o PT. quer mais…..

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia