Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • ROBERT: SR DAVI MEU PROFESSOR As autoidades de transito dessa cidade vao ter que fazer algo naquele trevo ta muito...
  • Luís Carlos Gama: Já foi encontrada em Ilhéus. BA.
  • EVANICE c deus: Muinto bom pra o pova da região
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
  • Cavaquim: Luladrão foi atrás do “BREQUE FRAUDE” no TRF4, saiu de lá com um aumento de 40% na pena…...
  • Anônimo.: Como é que fica a questão dos equipamentos de segurança para realizar o trabalho em altura? Isso é contra a...
leitores online


ESCÂNDALO: JUSTIÇA AFASTA SEIS VEREADORES DE ITABUNA

Itabuna: Seis vereadores são afastados por envolvimento em irregularidades

ITABUNA: A juíza substituta da 1ª Vara da Fazenda Pública de Itabuna, Rosineide Almeida, aceitou o pedido da promotoria pública em ação cautelar e afastou seis vereadores por suposto envolvimento com a Máfia do Consignado na Câmara Municipal.

A decisão tomada nesta tarde atinge os vereadores Clóvis Loiola (PSDC), Raimundo Pólvora (DEM), Ricardo Bacelar (PSC), Roberto de Souza (PR), Solon Pinheiro (DEM) e Wenceslau Júnior (PCdoB).

Os vereadores serão afastados por um prazo de 180 dias para que não atrapalhem as investigações. Conforme o promotor público Inocêncio de Carvalho, existem provas robustas de envolvimento de vereadores e ex-assessores da Câmara, como Alisson Cerqueira, Kléber Ferreira e Antonio Carlos Carrero.

A juíza Rosineide Almeida mandou intimar Prefeitura de Itabuna, Ministério Público Estadual, Bradesco, Banco do Brasil, Banco Central do Brasil, Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e cartórios de imóveis.

Com o afastamento dos vereadores, tomam posse os suplentes Maria Neide Oliveira, a Neide de Carlito (PMN), Júnior Brandão (PT), Antônio Félix Nascimento, o Piçarra (PSDB), e Rosivaldo Pinheiro (PCdoB). A decisão mantém Glaby Andrade, o Glebão (PV), e Nadson Monteiro (PPS), suplentes que assumiram em janeiro com o afastamento dos vereadores Clóvis Loiola e Ricardo Bacelar em outro processo. Pimenta

5 respostas para “ESCÂNDALO: JUSTIÇA AFASTA SEIS VEREADORES DE ITABUNA”

  • BANDO DE VAGABUNDOS says:

    CADEIA NESSES VAGABUNDOS.

  • anônimo says:

    SE EM ITAPETINGA TIVÉSSEMOS UMA OPOSIÇÃO ATUANTE E UMA PROMOTORIA QUE ESTIVESSE SINTONIZADA COM A POPULAÇÃO, MUITOS DOS CANALHAS QUE HOJE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO, JÁ ESTARIAM ATRÁS DAS GRADES, MOTIVO NÃO FALTA. NESSE GOVERNO JÁ TEVE DE TUDO: RÁDIO JORNAL SENDO REFORMADA COM DINHEIRO PÚBLICO, AMPLAMENTE DENUNCIADO NESTE BLOG. CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA, QUE NO INÍCIO DO GOVERNO TEVE AUMENTO EM MAIS DE 130% DISTRIBUIDOS PARA A BASE ALUGADA DA PREFEITURA, CUJO VALOR ULTRAPASSA 5.000,00, E SEGUNDO SE COMENTA NO SENADINHO, APROXIMADANTE 80% RETORNA PARA O BOLSO DO VEREADOR, ALÉM DAS ASSESSORIAS DA CÂMARA DISTRIBUÍDAS PARA CORRELIGIONÁRIOS QUE SÓ COMPARECEM NO LEGISLATIVO, PARA PEGAR O CHEQUE, E LÁ MESMO ENTREGAR A MESADA AO VEREADOR QUE ABOCANHA A MAIOR PARTE, PARA ENGORDAR À SUA CONTA DE CAMPANHA.
    E TUDO ISSO NAS BARBAS DOS QUE SE DIZEM ÉTICOS, MAS NÃO DENUNCIAM A MARACUTAIA.
    QUASE TODOS OS DIAS EU VOU À CÂMARA, NOS MAIS DAS VEZES DURANTE À NOITE, POSSO LHES GARANTIR, AQUELE AMBIENTE É UM ÂNTRO.
    SE MICHEL ESTÁ COM RAZÃO, ESSE NEGÓCIO DE PROMOTORIA DE ITAPETINGA ATUAR NO CASO VIDAL É CONVERSA FIADA, SE QUISESSE ASSUMIR ESSA POSTURA JÁ TERIA FEITO HÁ MUITO TEMPO.

  • Eleitor says:

    Porquê que em ITapetinga a lei não funciona?

  • Eleitor 2012 says:

    Simples Gente as eleições vem ai, é a hora de tirar todos de lá, e é claro votar em outros bons, pq trocar seis por meia duzia não dá ne

  • joão de deus ferreira says:

    Violência
    Qualidade ou caráter de violento. Ato ou efeito de violentar, constrangimento físico ou moral.
    Qualquer força material ou moral empregada contra a vontade ou a liberdade de uma pessoa é coação.
    Os maiores projetos sem estudo dos impactos que venha produzir a violência no Brasil, são criados através da ciência aprovando cientistas loucos, e o governo na falta de pessoas serias que possa fiscalizar e punir os criminosos, que estão extinguidos os rústicos empregos ou bicos dos pais de famílias pobres, que os governos empurraram ao gueto para que esses não tivessem oportunidade de alimentar as suas famílias.
    UM PEQUENO EXEMPLO: os limpadores de quintais, chácaras que foram trocadas as suas enxadas por um veneno potente, agentes químicos que mataram florestas segavam os animais, que produz câncer e polui rios, lagos e mares matando os alevinos, em seu primeiro contato e estalando os seus escritórios de prostituições e drogas, implantando a fome e a miséria em todo o mundo.
    A falta do poder de consumir nos dias de hoje, produz os aplausos de aqueles bem-sucedidos que se foram e a ira em aqueles que praticam a violência, lembrai-vos do seu passado para não ser punido no futuro.
    As faltas de fiscalização, em termo geral, são precárias em nosso país exceto as eletrônicas, que fiscalizam automaticamente, os órgãos arrecadadores não convencionais produzem muita corrupção até por interesse pela falta de fiscais ou fiscais de lei de direito e deveres de cada um que ocupa a sua posição.
    A maior violência que está acontecendo em nosso país é a falta de recuperação desta que está levando o seu carro, o casamento, a casa, o emprego, a fábrica levando a sua dignidade, e você feito cordeiro indo para o matadouro ou vocês reagem ou vocês iram deixar de existir, por fraqueza, a maior luta hoje atual O MEIO AMBIENTE A MINISTRA DO MEIO AMBIENTE, não sabe o que é o MEIO AMBIENTE e as universidades se escodem por falta de conhecimento, e alguns estudiosos disseram que 111 rios do sudoeste não tem condições de serem recuperados estes doutores do MEIO AMBIENTE estão enxergando chifres na cabeça de cavalos por se sentirem os donos do conhecimento, gostaríamos que vocês fizessem algo que não ofendesse o MEIO AMBIENTE.
    Aos senhores sábios do MEIO AMBIENTE quantos destinos vocês têm para os esgotos de nosso país.
    A violência produzida por esse governo na educação sem fronteiras, fies, Enem, ensino fundamental, a falta de creches, livros acima do conhecimento dos alunos. Ensina gays ou homossexuais para crianças ou adolescentes.
    Violência na saúde é o quadro mais humilhante para pessoas pobres que dependem deste sistema, em todas as fazendas de criatório de gado, cães e gatos com exceção do FRIBOI. São muito bem tratados contrariando a saúde pública humana para pessoas pobres, aqueles que doam sangue mais falta para eles. Já viram algum rico doando sangue? Políticos? Etc…
    Lutem pelo futuro que te espera, o MEIO AMBIENTE e segura na mão do poderoso Deus seu porto seguro.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA. O HOMEM.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia