Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
  • O Indagador: Faz arminha que o preço baixa!!!
  • Anonymous: Eu quero ver a cara desse povo quando lula colocar Jerônimo debaixo do braço e for pro pau,aí vamos ver...
  • Anonymous: Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a...
  • Marcio: Manda ele vir pela estrada de macarani, e ver se tem condições de passar, ou até mesmo pela estrada de...
  • Rone: Moro aqui na Vila Isabel e vejo quanto “desenvolvimento” Itapetinga está tendo. Buraco, lama e...
  • Fabiano Pereira: Pois que venha os Reis do Agro… o Presidente… o ACM Neto… que grandes negócios...
  • Fabiano Pereira: Quem ACHA GRAÇA do que falo é Zé Povinhooo que não sabe que á vida é feita de negócios e...
  • Luiz: Pois é, reclamar porque! vcs são responsáveis, pelo Patria Amada Brasil. AGORA VAMOS MOVIMENTO PELO BRASIL, 13...
leitores online


“VAI DAR PMDB”, ARRISCA MICHEL

 

ITAPETINGA: Na tarde dessa segunda-feira (23) o Blog do Anderson encontrou em caminhada pela Praça Barão do Rio Branco, Centro de Vitória da Conquista, o ex-prefeito Michel José Hagge Filho, que governou Itapetinga por três mandatos. Em entrevista Michel Hagge, que acabara de completar 84 anos, disse que o atual cenário político itapetinguense ainda está indefinido, mas está confiante na eleição da sua ex-vice-prefeita Kátia Espinheira, do PMDB. “O prefeito atual está com uma rejeição muito grande, eu estou até suspeita em dizer, pois fui adversário dele nas últimas eleições, mas se você perguntar em Itapetinga eu acho que a rejeição dele passa de 70%. Agora você sabe, está com o poder na mão, o dinheiro das Ongs do PT, que ajudam e os outros partidos estão só com as pessoas, de forma que eu acho que será uma campanha do milhão contra o tostão, vai depender muito da militância”, avaliou o peemedebista. Uma coisa que Michel garante não ter é saudade o poder, isso por conta da perseguição que ele sofre até os dias atuais. “Certas perseguições de um promotor que maltratou demais a minha administração e acatou denuncias até de marginal para criar problema para a gente. Eu nunca peguei um tostão de nada, é só perguntar em Itapetinga e todo munda sabe que minhas mãos são limpas, no entanto eu fico até hoje gastando com advogado por causa das perseguições desse indivíduo”, lamentou.

Blog do Anderson

21 respostas para ““VAI DAR PMDB”, ARRISCA MICHEL”

  • MICHEL e GERALDO TRINDADE says:

    Se tivesse “molhado” a mão do …, através de oferecimento de emprego para a … dele, Michel não teria sofrido tanto aborrecimento que perdura até hoje.

    Olha aí! o PT que é malandro velho, fez isso e hoje o … não vê nadica de nada e ainda ajuda a derrubar árvores na lagoa.

    Mas, com a vitória das oposições, e, principalmente, se o vencedor for o GERALDO TRINDADE, este terá peito para varrer a catrupia toda de nossa Cidade.

  • ANONIMO says:

    ESSE VEI NÃO AGUENTA MAIS NADA, SE FOR DERROTADO DESSA VEZ ELE MORRE, KKKKKKKKKK. VAI DORMIR GABIRABA.

  • Marcela says:

    Eu acho que Michel tá caducando mesmo. O PT não sai mais não Michel, se não for Zé Carlos, será Miraldo e aí, você não aguenta. rsrsrsrs…

  • Esclarecendo says:

    Parabéns Marcela concordo plenamente com você. Esse senhor não soube acompanhar a evolução dos tempos, está ultrapassado, levou a maior surra eleitoral de todos os tempos, vive pedindo uma chance para se vigar do povo. A vida civilizada não permite que gente com este comportamento possa ser mais dirigente de qualquer coisa.

  • VCS ESTAO COM INVEJA DO PMDB E DEM = VITORIA DO POVO DE ITAPETINGA. SOU + KATIA, ZE CARLOS ESTA MORTO, O POVO CANSOU DE TANTOS DESMANDOS, CHEGA O POVO QUE UMA MUDANÇA DE VERDADE. ESTAMOS JUNTOS, ARNALDO,KATIA,GERALDO. FORA ZE CARLOS E SUA TURMA DO MAU.

  • Garotinho says:

    Michel, a perseguição ao Sr. foi por que és HONESTO, diferente de quem o persegue, provou que só queria empregar a incompetência, pois os incompetentes precisam de indicações para conseguir um carguinho, típico de um comedor de feiras, não se abale, o inimigo cairá pelas próprias pernas e a verdade sempre vem à tona.

  • sol says:

    Anonimo, antes de voçe falar que os velhos tem que morrer !!!lembra que na sua familia deve ter alguem com a idade do ex prefeito…entao nao fale isso porque as palavras tem poder vai que morra alguem de sua familia voçe vai achar bommmm, entao lembre que nao devemos dasejar mau para minguem.

  • eu moro em Rio do Meio e quero o bem de Itapetinga e admiro muito de uma pessoa qualquer que Deus da esta força e dispondaico que tem este velho guerreiro parabéns Michel fico feliz em lhe vê com esta visão otimista este entusiasmo. Michel o que vem de baixo não lhe atinge mesmo porque nessa vida você aprendeu perdoar esse que não sabe o que diz isso e bíblico e quem tem deus conhece esta palavra

  • JUSCILANDIA says:

    Não o desejo mal, afinal a vingança pertence só a Deus, mas acho muito hilário seu Michel se queixar de perseguição. Os que o defendem é porque são verdadeiros mamadores como os que aí estão. Conheço histórias de vidas de pessoas que foram massacradas e perseguidas por esse cidadão quando prefeito, durante os 4 anos de sua administração. Se o nome “Michel” soava numa roda de amigos (entenda: funcionários da prefeitura), alguém de plantão levava rapidinho pro gabinete dizendo que estavam falando mal do mesmo e aí, era um punição de 15 dias de suspensão, entre outras coisas.
    A minha saudosa avó já confirmava o dito popular “aqui se planta, aqui se colhe”…não foi à toa a derrota expressiva que sofreu na última eleição.

  • Norma says:

    Velhice não é doença seu ignorante, você verá se chegar até a idade de Michel,gente igual a você vai morrer só e depois pergunta o porque.Velhice não é doença,nem é sinônimo de burrice.Haja vista que vc deve ser jovem e votou neste prefeitinho que esta esta rou… a cidade na mão grande,e ainda defende os mal feitos dele,ainda é covarde tem coragem de ofender os idosos,mas não se identifica.Michel administrou Itapetinga sem ter do lado o Estado ,O atual prefeito tem até o promotor o lado dele e mesmo assim nada fez

  • ELEITOR says:

    POIS NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO PRA ELEGER ESSE PREFEITINHO QUE AI ESTA , ELE E SEUS COME-FEIRA VÃO SER ENXOTADOS DA PREFEITURA,JÁ O PROMOTOR VAI TER QUE MENDIGAR EMPREGO PRA SUA ESPOSA EM OUTRA CIDADE, XÔ RAÇA RUIM , CHEGA DE ROUBO …..

  • EU says:

    OS UNICOS INTERESSADOS NA REELEIÇÃO DESSE PREFEITO SÃO OS MAMADORES QUE NÃO QUEREM PERDER SUAS BOQUINHAS, MAIS TEM GEITO MESMO NÃO , VÃO PROCURAR EMPREGO EM OUTRO LUGAR AGORA , POIS ESSE AI JÁ ERA, NEM ADIANTA GRITAR , XINGAR , ESMURRAR , CONTAGEM REGRESIVA PRA VCS MAMADORES SÓ FALTAM 7 MESES, VAI PASSAR VOANDO ….. TCHAU TCHAU

  • Wagner says:

    Meu nome é Wagner Cruz, tenho 47 anos, 03 filhos. Peço a Deus para chegar à idade deste conceituado velhinho com a mesma integridade, honradez e disposição que este Senhor tem. Evidentemente alguns devem ter lá os seus motivos para falar mal dele, afinal não existe ou existiu um ser para agradar a todos. Sou filho de Itapetinga e já reside em diversas cidades, Itapetinga teve sorte de sempre ter um prefeito que zelasse e lutasse pelo seu progresso. Todos os anos vou a Itapetinga, às vezes mais de uma vez ao ano e nestes 47 anos de Itapetinga percebi que esta última administração, de cara, a olho nu, tirou a estrutura básica, a beleza das ruas e das praças. Como é feio e dolorido ver aquela entrada, próximo as Vilas, estar mo estado tão deplorável, Fico imaginando no calor que esta fazendo ai e o povo das vilas com aquela poeira, Perdoe-me, mas tenho que deixar registrado o meu pensamento de que: Só quem esta gostando deste Prefeito é quem esta defendendo o seu cargo ou quem tem um sentimento que foi ajudando individualmente, pois para sociedade itapetinguense este Prefeito nada fez ao não ser prejudicar a imagem da cidade junto as pessoas que visitam a nossa querida e amada Itapetinga.

  • SEMPRE GABIRABA!!!! says:

    MICHEL,MICHEL,MICHEL,MICHEL,MICHEL!!!!!!!!! QUEM FALA MAL DELE É PQ TA DESEQUILIBRADO!

  • EU ELEITOR says:

    GOSTARIA DE SABER QUEM É ESTE GERALDO TRINDADE QUE ESTÃO FALANDO QUE QUER SER CANDIDATO A PREFEITO….QUAL É O SERVIÇO DESTE MOÇO EM NOSSA CIDADE, O QUE ELE FEZ POR ELA….EU NÃO SEI SE ELE TEM VOTO PARA SER VEREADOR QUANTO MAIS PARA PREFEITO…..ACHO QUE ELE ESTA SONHANDO MUITO ALTO….

  • Morador de Bandeira!! says:

    Si o sr.não estar mesmo com saudade do poder por que lançou Kátia como pré candidata será que é mesmo para ser um boi de piranha para depois o velho cacique dizer si for para o bem de Itapetinga e felicidade geral do povo Michel é candidato. espero que não pois ninguém merece um gabiraba de volta disputa politica.
    Falando serio deixa a politica para os mais jovens.

  • resposta a morador de bandeira says:

    volta para a escola seu burro nao sabe nem escrever,muito menos se expressar.peça a Deus se vc for jovem chegar ao menos perto da idade de MICHEL e ter ao menos um pouco do seu carater.e agora e KATIA e nao tem para ninguem.

  • ELEITOR CONSCIENTE says:

    Resposta para EU ELEITOR,

    Meu caro, já que você se declara DESINFORMADO, eu, na qualidade de ELEITOR CONSCIENTE, BEM INFORMADO E QUE DESEJA O MELHOR PARA A NOSSA ITAPETINGA como conheço bem o Professor GERALDO TRINDADE, faço em nome do mesmo a sua (dele) apresentação:

    – O Professor Universitário Geraldo Trindade foi o melhor secretário de educação que nossa cidade já teve (e quando ele saiu, não deixou a esposa no lugar, como fez alguém como manobra para DOBRAR a renda pessoal);
    – Geraldo Trindade foi um dos melhores Diretores que a escola técnica EMARC-IT já teve (segundo opinião dos estudantes);
    – Geraldo Trindade é funcionário do Ministério da Agricultura, atualmente trabalhando na CEPLAC, como Técnico de Campo;
    – Geraldo Trindade é Professor da Universidade UESB em Itapetinga;
    – Geraldo Trindade é PROJETISTA credenciado por Bancos Federais para elaborar projetos de financiamentos em favor dos clientes desses bancos;
    – Geraldo Trindade foi peça fundamental no auxílio aos vereadores dos Democratas nos trabalhos da CPI instalada em Itapetinga para apurar as irregularidades da atual administração municipal;
    – Geraldo Trindade é apoiado por centenas de pessoas do bem, tipo Dr. José Otávio, Naara Duarte e outras.
    – Se não bastasse isso, Geraldo Trindade é capacitado e quer acabar com a corrupção que reina em nossa Itapetinga.
    POR ENQUANTO TÁ BOM??? ou QUER MAIS???
    Agora que sabe que ele é o MELHOR, você pode revelar alguma capacidade do seu candidato?
    Se você falar que o seu Candidato é quem mais bebe em bares da cidade, vou concordar que nisso o seu ganha de goleada.
    OU SERÁ QUE VOCÊ É DAQUELAS PESSOAS QUE AINDA VOTAM EM QUEM “TEM CARISMA” MAS QUE NÃO SABEM TRABALHAR E DEIXAM PESSOAS ESTRANHAS TOMAREM CONTA DA PREFEITURA???

  • Do Povo says:

    Para você que deu a resposta para morador de Bandeira, acho que burro é você, pois não vi nada de errado em que ele esreveu e ele estar certo em dar sua opinião Michel, que mesmo é ferrar com a Katia pois nos final ele lança a sua propria candidatura e deixa a …ver navio cuidado com o que você escreve meu caro pelo visto você é um baba ovo do velho “cacique” gabiraba ou é um daquele come feira do tempo de Michel no poder.

  • anônimo says:

    ENTÃO TÁ EXPLICADO. É POR ISSO QUE A CPI ESTÁ RUMANDO PARA O ARQUIVO. PARABÉNS!

  • Matheus Alves says:

    Não fale mal e não desrespeite esse Sr. Não digo nem pela excelente Careira e atuação politica administrativa como MELHOR PREFEITO da história de Itapetinga ( 3X) e um dos DEPUTADOS ( 2X) mais ATUANTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, mas falo sim pela sua PESSOA COM DIGNIDADE;HONRADEZ;CARÁTER;HOMBRIDADE;HONESTO = QUE SAIU DO PODER DA FORMA QUE ENTROU = SEM ENRIQUECIMENTO ILÍCITO COM AS MÃOS LIMPAS. GUERREIRO COM TAMANHA DISPOSIÇÃO. ACORDA CEDO E VAI A LUTA COM SEUS 84 ANOS E MUITA VONTADE DE VIVER E PREOCUPADO EM AJUDAR A CIDADE QUE TANTO CUIDOU COLOCANDO NO SEU MERECIDO LUGAR. SUPERANDO A CADA DIA AS ADVERSIDADES DA VIDA E COM A PERSPECTIVA DE SONHAR E ACREDITAR POR DIAS MELHORES PARA AS FUTURAS GERAÇÕES. QUE DEUS SR. MICHEL CONTINUE SENDO GENEROSO CORDIAL CONTIGO CONCEDENDO CADA DIA MAIS SAÚDE. POIS UM HOMEM DE FIBRA NUNCA FOGE A LUTA.
    PEÇO A GENTILEZA QUE RESPEITE O VELHO ETERNO GABIRABA. “QUE ENVERGA + NÃO QUEBRA”.

Deixe seu comentário


  • 4 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia