[Digitalizado%2520em%252021-04-2012%252021-27%255B5%255D.jpg]

Panfletos difamatórios foram distribuídos na cidade

Gazeta Maiquiniquense

MAIQUINIQUE: À sete meses das eleições municipais, Maiquinique já teve uma demonstração sobre como o processo será conduzido até lá. A baixaria deu início à corrida eleitoral. Neste sábado (21), a cidade amanheceu coberta por panfletos sórdidos, impresso em frente e verso com mensagens altamente difamatórias.

Ao que tudo indica, esses panfletos que foram distribuídos hoje, seria uma resposta a outros panfletos distribuídos no último dia 13, onde constava supostas irregularidades de vereadores e do prefeito.

Porém, diferente dos outros panfletos que atingiam apenas figuras públicas, e suas ações POLÍTICAS, esses últimos faz ferozes ataques à vida pessoal de cidadãos comuns, procurando denegrir de forma sórdida, antiética e imoral a imagens dessas pessoas.

Quem organizou ataque tão cruel não se lembrou dos valores que estão associados à família. A família foi desrespeitada. Impiedosamente desrespeitada.

FURO N’ÁGUA
Se o objetivo foi denegrir a imagem dos cidadãos comuns dessa cidade e minar o direito que estes têm à liberdade de expressão, os panfletos atirados nas ruas de Maiquinique provocaram reações adversas.

A população já consciente das diversas irregularidades que vem acontecendo na administração de nossa cidade, e com um olhar crítico acerca das ações dos nossos representantes, condenou em peso a distribuição de tais panfletos.

Mas pelo visto, isso será apenas o começo. Afinal, a muito tempo a ética e a decência abandonou a nossa política, e o bom e velho embate político, onde as ideias eram contrapostas umas às outras, vai perdendo cada vez mais espaço para a baixaria, e o desespero daqueles que idolatram o poder “acima de tudo e de todos”.

Rafael de Jesus

Compartilhe em suas redes sociais!