O ex-prefeito José Otávio Curvelo recebeu a medalha Juvino Oliveira das mãos do vice-prefeito Edilson Lima.

 

ITAPETINGA: A festa de entrega da ‘Madalha Juvino Oliveira’ aconteceu na noite desta sexta-feira, no Coroas Country Club. O evento foi concorrido e contou com a presença de inúmeros homenageados, sendo que alguns, im memorium, foram representados por familiares. Dentre os presentes, destacaram-se o ex-prefeito José Otávio Curvelo, o atual vice-prefeito Edilson Lima, o presidente da Coopardo Rômulo Coelho, os pré-candidatos a prefeito Arnaldo Teixeira e Geraldo Trindade, os vereadores Fabiano Bahia, Naara Duarte e Dedé Morais, dentre outros.

Depois das homenagens, a festa ficou por conta do seresteiro Figueiredo, que animou a noitada com o seu excelente repertório de boleros e baladas inesquecíveis.

CONFIRA AS FOTOS:

Políticos que fizeram a história de Itapetinga foram homenageados com a 'Medalha Juvino Oliveira'

'Vespinha' representou a família de Juvino Oliveira e recebeu a medalha em nome do seu pai, o ex-deputado Vespasiano Dias, um dos pioneiros da política em Itapetinga. Juscelino Sousa, correspondente do jornal A Tarde na Região Sudoeste, abrilhantou a noite apresentando o concorrido evento.

Marcos Espinheira representou a sua cunhada Kátia Espinheira, que não pode participar do evento, por motivo de viagem. Marcus representou também o seu pai, o ex-prefeito José Vaz Espinheira.

Os ex-vereadores Daniel Moreira, Gama Sobrinho, Ediel Rios e Juraci Nunes também foram homenageados com a medalha

Jorge da Abenfac, Juscelino Gomes, Nilton Dias e Zildo Carvalho receberam a medalha das mãos de Arnaldo Teixeira, pré-candidato a prefeito pelo PR

Davi Ferraz, Jackson Coelho e Ari Cursino também foram agraciados com a distinção, pelos serviços prestados à comunidade, no exercício da vereança.

Naara Duarte recebeu a medalha Juvino Oliveira das mãos do seu colega de bancada, o vereador Fabiano Bahia

Fabiano também fez a entrega da medalha ao seu irmão Arnaldo Teixeira, ex-vereador e deputado estadual.

Rômulo Coelho, ex-vice-prefeito de Itapetinga, foi um dos homenageados, recebendo a medalha Juvino Oliveira das mãos do pré-candidato a prefeito pelo DEM, Geraldo Trindade

Fernanda Ferraz, filha do ex-vereador Alfredo Ferraz, ao lado de Geraldo, Vespinha e Renan Pereira.

O anfitrião Gildásio Queiroz e família, sendo homenageado pelo radialista e vice-prefeito de Itapetinga, Edilson Lima.

O renomado médico Dr. Marcelo se destacou durante a festa, exibindo o seu talento na dança do bolero. Um show à parte.

O vereador Dedé Morais (PSB) recebeu a medalha representando o ex-vereador Getúlio Olimpio Gomes e posou para a foto ao lado de Juscelino Gomes e Zildo Carvalho

O conceituado médico Dr. Marcelo prestigiou o evento, juntamente com seus familiares e amigos

Niltinho Dias foi um dos agraciados com a medalha Juvino Oliveira e demonstrou toda a sua satisfação, ao lado da amiga Marisa Menezes.

José Elias Ribeiro também prestigiou a festa e posou para as nossas câmeras ao lado do pré-candidato Arnaldo Teixeira, Fabiano Bahia e José Gustecindo.

 

Compartilhe em suas redes sociais!