Petistas – Eleitores de Miraldo Mota

 

Nos últimos dias, assistimos uma verdadeira ofensiva dos partidos da base aliada do prefeito José Carlos Moura(PT), contra o Partido dos Trabalhadores(PT). Parece um paradoxo, mas é a pura realidade. O Bombardeio começa com o vereador Romildo que é do PDT, mas está prestes a se mudar para o PCP – Partido da Conveniência Pessoal, e ele afirma: “Digo ao PT, se o candidato não for Zé Carlos, nós estamos fora”. Esse ditame é fielmente seguido por mais alguns asseclas do prefeito entre eles o ex-secretário João Monte (Sabe Deus em qual partido está) e infelizmente o grande Mauricio Gomes(PRP) o qual muito admiramos, mas lamentamos pois o mesmo afirmou ao radialista Amaral Junior que poderíamos nos queixar de alguns casos de corrupção, mas não poderíamos nos queixar da ocupação de cargos. CONTINUE LENDO…

Quanto ao vereador Romildo, que o bom Deus o mantenha longe de nós, pois o PT existe para combater políticos da estirpe dele, afirmamos ao povo que ele nunca esteve com o PT, ele é fruto desse governo que carrega nossa sigla, mas que nada tem haver com o que pensamos e praticamos; já o ex-secretário João Monte, arrotando grosserias e estupidez política pensa que vai nos intimidar com sua empáfia, é preciso que ele explique verdadeiramente porque saiu desse governo, ele falou que saiu para ter liberdade, mas como pode defender algo que tira sua liberdade? João precisa nos dizer em que “terreno” ele está pisando, e quanto custou essa liberdade.

Já o grande Mauricio Gomes, caiu em nosso conceito, caro amigo, como não se indignar  com a corrupção? Este câncer social não pode ser defendido em troca de míseros cargos, se você passou a defender esta bandeira como afirmou na rádio, lamentamos profundamente, pois  sempre tivemos em você uma referencia de ética e seriedade. Esperamos que reveja seus conceitos. Quanto aos cargos, não temos um único petista histórico os ocupando,  e os que lá estiveram os entregaram, pois neste governo, todos, absolutamente todos os secretários do PT são  meros figurantes, pois todas as decisões ali tomadas necessitam do crivo de aprovação dos senhores Zenóbio Cerqueira e Israel Miranda, aí sim Mauricio, estes são os homens que mandam neste governo e isso para nós é um verdadeiro estelionato eleitoral, pois nós defendemos e votamos em JOSÉ CARLOS MOURA –PT. Portanto meu amigo, neste governo não votamos mais, nós vamos votar em MIRALDO MOTA-PT , só quem cometeu erro é quem pode corrigi-lo e o PT errou, então é com MIRALDO que o PT vai corrigir.

 

Compartilhe em suas redes sociais!