Durante a sua entrevista, por telefone, no programa de Amaral, Rosemberg não conseguiu esconder que está chateado com a sua antiga turma do PT. Recomendou que os velhos companheiros baixassem a guarda e decretou um verdadeiro ‘voto de silêncio’ em relação à imprensa. Daqui prá frente ninguém pode declarar mais nada sobre o racha no partido. Será que Miraldo e seu grupo vão cumprir a ordem do chefinho? Tenho lá as minhas dúvidas…

CALA A BOCA, JOÃO MONTE!

Quem tomou um pito bem tomado de Rosemberg, foi João Monte, que falou pelos cotovelos no programa de Amaral, dizendo, inclusive, que se o candidato do PT não fosse Zé Carlos, ele e sua turma apoiariam a candidatura de Dr. Arnaldo, pré-candidato do PR. Rosemberg ficou ‘retado’ com João Monte e o ‘finado’ Valdeir, que chamaram o seu partido de ‘Petêzinho’, nas suas entrevistas no rádio. Bem pregado…

VOLTA PRÁ CASA, ISRAEL!

Outro recado bem dado pelo deputado petista foi mandar o consultor Israel Miranda, um verdadeiro ‘cão chupando manga’, de volta para casa. Pode até ser que Israel saia mesmo de cena, para enganar a torcida, mas já está tudo certo que ele continua dando as cartas, na moita, como é do seu feitio. Pelo visto, faz que sai, mas não sai. Afinal de contas, quem irá ‘aprovar’ as complicadas contas de Zé Carlos no TCM senão o conhecido ‘homem da mala’?

 

Compartilhe em suas redes sociais!