Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • anônimo: Não acredito nisso. É só especulação sem fundamento
  • anônimo: Que nada, José Carlos não quer porque ainda tem enfrentado problemas de saúde.
  • Sandra: É melhor a situação ficar bastante atento a jogada da oposição, pois eles conseguiram a rádio Cidade,a...
  • anonimo: Melhor seria, o vereador fazer valer o que diz a lei, nas atribuições da Câmara de Vereadores: fazer leis,...
  • renato: parabens joao
  • Alzira dias: Claro eu tenho um comercio pequeno o que ganhei foi mais conta para pagar agora o resto tudo pode vai...
  • Marcelo: Tiquinho disse que devolveu o recebido e provou que devolveu ,quero ver se vc vai divulgar a devolução do...
  • AMBULÂNCIAS NOVAS DE BOLSONARO: O PRESIDENTE BOLSONARO ENTREGOU CENTENAS DE AMBULÂNCIAS AO GOVERNO DA BAHIA PARA USAR...
  • Anonimo: com esse almento de casos o prefeito acaba com as barreiras
  • KARLA: ATENÇÃO:A MAIORIA QUE ESTÃO FALECENDO SÃO HIPERTENSOS E DIABÉTICOS É MELHOR TRABALHAR COM ESSAS PESSOAS E SEUS...
  • anonimo: Concluindo sobre o deputado ”copa do mundo”, sobre o candidato a deputado estadual daqui de...
  • José: Toque de recolher, me faz lembrar do saudoso e ex-prefeito, por três vezes, José Vaz Espinheira, em que menor...
  • José: Quero ver se os Macaranienses ainda vão ter coragem de votar n’um desses dois!!! Duas figuras já...
  • José: Quero ver se os Macaranienses ainda vão ter coragem de votar n’um desses dois!!! Duas figuras já...
  • José: É só manchete: “articula”, mas… nada concretizado!!!
leitores online


ITORORÓ: IRINHO LOCUTOR DEVE ASSUMIR A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Irinho locutor ao lado de Ronaldo Mendes

Por Milton Marinho

ITORORÓ: Há alguns dias em que espero a posse de Irinho Locutor para ocupar a vaga de Kleber Torres na Secretaria de Comunicação do município. Com a ida de Ronaldo Mendes “Adversário histórico”, para o governo (lembra?) pelo valor de R$ 80.000,00 (para uns, peso de ouro, para outros uma “merreca”), o prefeito firmou acordo com o locutor Irinho de que o levaria a ocupar o cargo de secretário no lugar de Kleber Torres, que se ausentaria para disputar as eleições para vereador.  Na época, Irinho foi à rádio Itapuy e concedeu entrevista, num dueto com Ronaldo Mendes parecendo dupla sertaneja. Me emocionei com a trégua entre os dois, cortaram dedinhos, trocaram selinhos e tudo mais.

O tempo passou e eis que o secretário foia afastado para cuidar de sua campanha e até o momento Irinho ainda não foi chamado para ocupar a pasta. Faço gosto nessa ocupação porque Irinho é merecedor do cargo há muito tempo. Fui eu quem o levou para o PT, na época em que o deputado Rosemberg se candidatou a deputado pela primeira vez. Era setembro de 2002.

Aguardo ansioso por esse momento. Afinal, é um dinheirinho a mais para quem fez muito pelo partido, ao contrário de quem nada fez e suga a prefeitura (são muitos). São tantos os novos petistas hoje, que os confundo com aqueles que fundaram o partido em 1990. Acho até que estes são mais legítimos que aqueles. Mas às vésperas da eleição, é mais do que justo que um governo injusto (mesmo que submetido à pressão), comece a pedir clemência aos seus injustiçados e ajuste suas vidas, mesmo que temporariamente, como no caso de Irinho, trabalhador e aliado.

24 respostas para “ITORORÓ: IRINHO LOCUTOR DEVE ASSUMIR A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO”

  • Gusmão says:

    Isso realmente acontecendo é uma agressão e uma demonstração clara de como este prefeito está pouco se importando com o município. Tratando uma secretária como mais um cabide de emprego. E por que? Por simplesmente ser filiado ao PT por uma década como diz o senhor Milton Marinho, então é bônus, é assim que você pretente fazer em sua campanha a alcaide da província de Itororó Milton?
    As analise deveriam parti de: Ele tem competência para o cargo de Secretário de Comunicação, qual sua experiência, tem formação na área, melhor em que?
    A principal qualificação deste senhor é pegar um microfone imposta e a voz para falar bem do prefeito e do PT.

  • Realista... says:

    Nosss…lembro quando Ronaldo Mendes dizia que Adroaldo iria sair da prefeitura e a história de Itororó seria outra. Que “eles” iriam colocar a casa em ordem e “arrumar” a cidade. Agora,só beijinho e abraços…que podridão!

  • nelson says:

    Nossa, a que ponto chegou nossa querida itororo, na secretaria de cumunicação ,cada dia pior, tiro um sei la o que, e colocou ouro que não existe,fala errado den´smais . Meu Deus tomas conta de nós,estamos entregue ao monte de loucos obsecados pelo poder. Esquece que nossa cidade esta fechando o hospital,que não temos uma educaqção de qualidade, que os esgotos estão jorando rua abaixo, que morre um joven todos dia.BASTA DE PT.

  • Milton Marinho says:

    Caro Gusmão, dentro da lógica perversa que o governo adotou em Itororó para que os históricos bandidos sociais ocupassem as nossas repartições, a entrada de Irinho locutor como secretário seria uma réstia de luz debruçada sobre a escuridão desse governo. Sou a favor da competência e da meritocracia. Voc já ouviu falar da “Feira do Rato”? é o que virou a prefeitura de Itororó no que concerne a todo tipo de negócio para a perpetuação de um ditador no poder. Isso em relação ao Irinho é uma coisa boa e justa pelos serviços que esse rapaz prestou ao PT durante esse tempo. Tu precisa ver é a outra parte da maçã. Essa é a parte boa.

  • Gusmão says:

    Milton,

    Mais Milton, temos é que nos colocar é contra esta lógica que o governo adotou. E não é através de nomeações como está que melhora. Concordo com você que todas deveriam ser principalmente por competência e depois méritos. Mas me desculpe não concordar que este cidadão tenha competência para assumir uma pasta importante como a Secretária de Comunicação responsável por todas as atividades e ações desenvolvidas pelo Município no sentido de colocar-se junto à opinião pública, democratizando as informações de interesse da sociedade e prestando contas dos atos do governo “presta contas pelos atos não é muito o forte deste governo”. Quanto ao fator mérito o dele ao meu ver, foi aceitar seu convite anos atrás para largar o grupo de Marco Brito. Atitude esta que concordo e espero que ele tenha vindo por ter realmente acreditado naqueeela época em um projeto interessante que o PT tinha para Itororó e que você heim companheiro lutou tanto para financiar sua realização. Chegando ao ponto de comemora a eleição do primeiro vereador do PT em Itororó, o professor Nivaldo lembra?
    E sim conheço a “Feira do Rato” e espero que trabalhe fazendo uma oposição sólida, clara e coesa. Justamente contra esta distorção do projeto que foi tão sonhado para Itororó.

  • amigo Milton Marinho nas ruas de Itororó e dos dois Distrito e nas zonas Rural e nas cidade circo vizinho você só ver fala dos Desmandos desta administração prepotente arrogante e a pornografia o desrespeito que se encontra o nosso Itororó e mais uma coisa uma pouca vergonha desta pequena minuiria que acompanha este ditador este não nasceu pra ser prefeito tinha que cer o Rei do Brega com as ideias de Bocage e o de-boxe de Pedro Mal azá

  • Milton Marinho says:

    Mais uma vez, e dessa vez quero agradecer e dizer que as palavras de Gusmão são bem vindas para afirmar meu posicionamento público frente ao desmando desse governo. Você está certo Gusmão, porém quando você ver um grupo de fazendeiros ocupar as repartições de uma prefeitura, do ponto de vista do que isto representa como injustiça social, essa “lambuja” que representa o que Irinho pode ganhar passa a ser uma pequena reparação pelo seus préstimos ao partido. Tudo está errado neste governo, inclusive esse episódio que envolve o locutor Irinho. São tantas as desgraças administrativas desse prefeito, tantos defeitos de gestão que neste caso, especialmente nesse caso passa a ser uma “virtude”, isto é melhorar a vida do rapaz. Reafirmo. Você conhece a nossa história muito bem. Está correto em genero, número e grau. Esta é uma das raras vezes que abordo um tema e encontro alguém capaz de debatê-lo. Estou a sua disposição para para outras tantas pelejas em benefício daquilo que acreditamos. Parabéns!

  • Roger says:

    Roger

    Pois é Gusmão,gostaria de mim posicionar respondendo,não subestime alguém meu querido com a teoria acho. esse cidadão a que você se refere pode não ter um diploma de universitário ou não seja tão poliglota como você, só quero te perguntar você o conhecer já testou sua capacidade? se não rapaz você estar errado ou tem dor de cotovelos, eu sou mais ele do que muitos diplomados de plantão. tolo é o prefeito se deixar a oposição passar a mão nele.

  • joão says:

    o sr milton marinho gosta mesmo e de falar, fazer que é bom nada a algum tempo atras este cidadão mostrava os cheques que o prefeito da epoca marco brito tinha lhe dado sem fundo devido as suas maluquices quando quase quebra a prefeitura construindo barracas com cobertura de telhas em pleno são joão, ate hoje gervasio cobra as portas da casa do festsol. acorda deste sonho de se tornar politico em itororo vc fez albegio pirar encheu sua cabeça de sonhos e não os realizou o rapaz sumiu do mapa cade suas promessas seus sonhos são de cera? não queremos sonhadores em itororo e sim pessoas que fazem acontecer chega de neneus, m brito, muitos falsos profetas.

  • DIAS says:

    Precisamos analizar em várias partes: 1 – Quem falou que esse prefeitinho de “muitas mulheres” vai cumprir a promessa feita Irinho Locutor? a Vice – prefeita não gosta de Irinho e já disse para o prefeito não colocá-lo, porque será um “desastre” e ela na verdade é quem manda no prefeito, pelas suas “virtudes”. 2- O própiro prefeito não gosta de Irinho Locutor e já disse para “amigos” que só fez isso para derrubar o grupo adversário, trazendo Ronaldo Mendes para o seu lado. 3- O Ex-Secretário de Relações Institucionais, Comunicação e Esportes ainda trabalha na secretaria e recebe por “fora”. Quem verdadeiramente trabalha na secretaria de comunicação é Zorilda, Hernani Amorim e as vezes Allisson, então pela lógica e copmpetencia quem deveria assumir temporariamente a função seria uma dessas três pessoas e por fim vejo que esse grupo do prefeito está mais perdido que cego em tiroteio, falou tanto em ficha suja que Marco Brito perdeu tal e tal projeto e caiu na mesma “sujeira” pois está já a algum tempo com a ficha suja no INSS e em outras repartições. Se você pesquisar vai ver que ele já perdeu vários convênios e nesse período eleitoral ele tá pouco se lixando para tais convênios e nenhuma verba federal poderá vir para Itororó por causa da ficha suja que ele tanto falou de Marco Brito que vai voltar para governar para Itororó.

  • Trindade says:

    Trindade

    Fiquei atento no que lie, sera verdade isso? eu não sabia, se for concordo plenamente com o prefeito pois todos nós sabemos que é unindo as pessoas, agregando valores, positivamente chegaremos a realização de um projeto, principalmente politico. sem essa de moralismo prestar contas a sociedade, democratizar informações na teoria sabemos que isso é correto, porém mim diga ai.. qual desses que passou é melhor que IRINHO.

  • Milton Marinho says:

    Caro João vamos por partes: 1º) Falar é uma coisa que existe desde a fundação do homem. Eu falo, tu fala, ele fala. 2º) Fazer o quê? Você devia ser mais agradecido a mim pelo mísero salário que ganha, pois fui eu quem definiu que o candidato a prefeito seria Adroaldo (seu chefe hoje), por duas ocasiões, pois membros do PT estadual não o queria. Quando Rosemberg estiver próximo a ti, pergunte sobre isso, portanto isso já foi um grande “FAZER”, ter ajudado o seu prefeito a chegar aonde chegou e junto contigo está governando Itororó. 3º) Quanto aos cheques, foram dois do irmão do prefeito Marco Brito, estão comigo até hoje. Isso é verdade, não recebi. Tomei esse prejuíso. Você gostaria que eu voltasse a exibir? Então vou exibir também os valores das 8.000 camisas vermelhas da campanha do PT que seu prefeito me deve, você sabe disso? Não sabe né? NÃO SABE PORQUE DEVIA ESTAR VESTINDO A CAMISA DO ADVERSÁRIO, Agora estar com o prefeito do PT, muito bem. 4º) As barracas foram construídas de telhas sim, depois foram aproveitadas para doações aos mais pobres e para cobrir o espaço da praça da Urbis, espaço esse feito por mim e por Rider. 5º) Quanto as portas da CASA DO FESTSOL, pode ser que você esteja certo. A prefeitura ficou devendo ao senhor Gervásio, sim. Se o senhor Gervásio não recebeu até hoje, aí eu não sei. Mas a CASA DO FESTSOL está na praça até hoje, espaço sub-utilizado por todos, só pra lembrar, fui eu que fiz. portanto, não só sei falar. 6º)Sobre Albérgio, ele é maior de idade, tem sonhos, continua sonhando e foi trabalhar em São Paulo por conta da perseguição do seu governo. Vá na casa da mulher dele e pergunte. Quanto aos sonhos de ser vereador, Renê tinha esse sonho e consegui com a minha ajuda apesar da reprovação do seu prefeito. Pergunte também ao Renê. Por fim vou fazer mais uma coisa que acho importante que está começando a falar. É IMPORTANTE SUA PARTICIPAÇÃO nessa tribuna, mesmo que falando de outras coisas que não tem nada a ver com a matéria. Não sou mestre em Língua Portuguesa, não. Esse “a algum tempo atras” que você colocou aí, tenha piedade, está tudo errado, desde o artigo “a” que deveria ser o “há” do verbo “haver” até o pleonasmo do “algum tempo atras” sem acento no atrás. O termo correto ficaria melhor assim: Fazer que é bom, nada. “Há algum tempo, este cidadão”… Valeu tua participação espero ter feito alguma coisa por ti. Não peques mais contra a “Última flôr do lácio, inculta e bela”, a nossa LÍNGUA PORTUGUESA.

  • Gusmão says:

    Milton e Roger,
    Quero deixa claro aqui, que não estou debatendo o caráter ou muito menos a moral da pessoa Irinho ou subestimando-o Roger. E sim questionando a capacidade dele de assumir e gerir uma pasta de Secretaria em Itororó e se o prefeito não teria nomes melhores na cidade ou de até companheiros partidários para a pasta citada. E respondendo sua pergunta Roger, diploma universitário não afirma ou atesta capacidade de ninguém à prova disso é o próprio prefeito eleito que é Bacharel em Direito e faz o que faz com o município. Quanto ao Irinho conheço desde quando começou como locutor e vários de nós comentavam que ele queria era imitar Ronaldo Mendes (ex- Edineu, ex-Marco Brito, hoje Adroaldo e amanhã …) impostando a voz da mesma maneira. Mas ele amadureceu na profissão, desenvolvendo seu estilo próprio e hoje se consolidou na região não questiono quanto a isso. Mais quanto as suas habilidades/ capacidade de gerir, decidir, representar, liderar e visão organizacional que se faz necessário para esta frente de uma secretaria seja ela qual for. Nestes critérios eu posso questionar. Eu acho! Afinal mesmo estou fora a muito tempo de Itororó, quero o melhor para minha terra natal. Tanto que represento meu direito de escolha como cidadã através do voto ainda nela.

  • joão says:

    continuas sonhando mirto ou milto tanto faz, contigo temos que escrever errado, porque teus sonhos são mirabolantes, fale a lingua do cidadão comum para que entenda tuas babaquices so podia partir de vc tentar enganar o povo se fazendo vitima negando que tenha feito a denuncia sobre o matadouro sua mascara caiu pode cometer o suicidio que tu promrteste fazer em plena praça do festsol porque ninguem acredita em ti, dragão sem fogo.

  • ITABUNA BA says:

    Quero tecer alguns comentários sobre este assunto,sou um visitante fiel de Itororó e curto muito a festa da carne de sol,foi la que passei a conhecer Ronaldo depois Irinho achava Ronaldo o carra da comunicação,mais quando passei a conhecer Irinho pude analisar Irinho não perde nada, ele é muito bom, sou experiente e posso garantir,a cidade com seu povo deveria era se orgulhar dos profissionais que tem, mim explique porque um carra que foi locutor oficial de um governador não tem qualificação para este cargo.

  • ITABUNA BA says:

    Não precisa mim explicar;
    já tirei minhas duvidas isso é politicagem.

  • ITABUNA BA says:

    Vá embora dai IRINHO, este povo não te merece.

  • ITAPETINGA BA says:

    Milton,na minha opinião, veja só carra, você tem todas as qualidades que uma sociedade precisa para formar um gestor publico. só esta faltando uma coisa, controle emotivo,é como vitrine as pessoas vão ver e analisar da forma que achar,seja como IRINHO as pessoas acham ele tolo, e ele faz como mineirinho vai comendo pelas beiradinhas.

  • ITAPETINGA BA says:

    Milton,veja só carra, você tem tudo que uma sociedade precisa para formar um bom gestor, só estar faltando uma coisa, controle emotivo é como uma vitrine as pessoas ver e analisar como quiser, seja como IRINHO AS PESSOAS ACHAM ELE BOBO, e como Mineirinho vai comendo pelas beiradinhas.

  • SIDEVALDO says:

    é NELSON vamos volta para a escola porque la e seu lugar voçe escrevem muito ERRADO , voçe esta com inveja do rapaz querendo entra na prefeitura não aguenta mais ouvir o galo canta vai ouvir mais quatro anos de novo canta meu galooooooo.

  • SIDEVALDO says:

    NELSON que tantas inveja do rapaz esta querendo entra na prefeitura mais aguenta mais quatro anos de novo ouvir o galo canta , canta meu galo canta.

  • MARCOS says:

    Fiquei curioso quando lie, Irinho deve assumir a secretaria de Comunicação: venho acompanhando a politica de Itororó e vejo que este rapas, nós meus olhos nem ele sabe o quanto é valoroso o seu trabalho no cenário politico, é um jovem humilde de origem humilde, sem malicia apesar de muitos anos convivendo com lobos,foi o locutor oficial do governador, era pra já esta num cargo a muitos anos,por isso concordo em números e graus com MILTON MARINHO, se o prefeito foce reconhecedor, esta secretaria ere sua no dia que assumiu a prefeitura.

  • Lene says:

    Milton Marinho,se o prefeito lhe pagar o que deve,você deixaria de persegui-lo e o apoiaria.Ou essa amizade não voltaria nuca mais,temos o exemplo de Marco Brito e Edneu que hoje estão juntos.O que você acha?

  • Milton Marinho says:

    Cara Lene, eu dei minha vuda para Adroaldo virar prefeito de Itororó, QUEM MAIS SABE DISSO É ELE. nÃO É O QUE ELE ME DEVE O QUE NOS SEPARAM, NÃO. O QUE ME FAZ DISTANTE DELE AGORA, FOI AQUILO QUE NOS JUNTOU, ISTO É, AS IDEAIS. ADROALDO HOJE, PENSA O MESMO QUE OS ADVERSÁRIOS NOSSOS DE ANTES DA ELEIÇAO PENSAVAM E CONTINUAM PENSANDO PORQUE ESTÃO TODOS AO SEU LADO. NÓS PENSÁVAMOS UM GOVERNO DIFERENTES PARA TORNAR ITORORÓ UMA CIDADE MAIS IGUAL, PORÉM ELE FOI O TRAIDOR DESTA IDEIA, E CADA VEZ MAIS ITORORÓ SR TORNA MAIS DIFERENTE E A DESIGUALDADE AUMENTA. TODOS QUE TIVERAM OPORTUNIDADES EM OUTROS GOVERNOS AMPLIARAM AS OPORTUNIDADES NESSE GOVERNO. nÓS ELEGEMOS UM PREFEITO DE IDEIAS E EMPOSSAMOS A CONTINUIDADE PIORADA DAS BERRAÇÕES QUE COMBATÍAMOS, PORTANTO, MESMO SE ELE NÃO ME PAGAR, NADA VAI MUDAR O QUE PENSO. POIS O QUE ELE ME DEVE ESSENCIALMENTE,NUNCA PODERÁ ME PAGAR.

Deixe seu comentário


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia