Políticos do Sul da Bahia

Em entrevista ao programa ‘Na Boca do Povo’ exibido neste sábado, o pré- candidato do PT, Miraldo Mota, disse que está firme em seu trajeto político para o pleito deste ano.

Segundo o petista, que conta com o apoio da maioria do seu partido, a intenção agora é abrir o leque de conversa com os três principais partidos da base do governador Jaques Wagner, o PSB, PV e o Pc do B. Este último, tem no comando o renomado vereador histórico Gilson de Jesus, que goza de boa conduta e prestígio junto a população. Um dos critérios para a escolha do pré- candidato petista é o apoio dos partidos da base.

O outro ponto abordado foi o pedido de apoio à população, pois uma pesquisa de opinião pública será norteadora para a decisão final, e Miraldo Mota disse que por parte do partido coube a organização, por parte dele coube a coragem, mas cabe a população a decisão maior de direcionar a intenção da escolha, se continua com o atual prefeito ou se muda para Miraldo Mota.

“O nosso povo deve ser liderado por um governo transparente, ético e com a cara do povo, não por pessoas alheias a população e sem um líder para direcioná-los”

Compartilhe em suas redes sociais!